O Instituto Nacional sobre Abuso de Drogas acredita que o exercício regular terá um impacto positivo sobre o vício e recuperação , e eles estão dispostos a colocar dinheiro em sua teoria. Em junho de 2008 , eles realizaram uma conferência de 2 dias para reunir cientistas interessados no assunto. O objetivo era gerar idéias e conscientizar as pessoas. Eles também ofereceu US $ 4 milhões em dinheiro da concessão para pesquisadores que estudam as conexões entre o exercício, dependência e recuperação.
Cocaína Research
Um estudo de 2008 conduzido por Mark Smith de Davidson Colégio mostrou que o exercício pode ajudar a prevenir a dependência de cocaína. No estudo , um grupo de ratos foi colocado em gaiolas com rodas para a execução . Outro grupo foi colocado em gaiolas sem rodas . Após 6 semanas , os ratos foram equipados com bombas de infusão com a qual eles poderiam auto- administrar cocaína pressionando uma alavanca. O número de impulsos necessários para administrar o fármaco gradualmente aumentada . Os ratos que tinham exercido parar de auto- administração , quando 70 empurrões foram exigidos. Os ratos que não tinham exercido continuou a administrar a droga , mesmo quando ele tomou 250 empurrões .
Smith acredita que a razão é porque isso funcionou exercício e drogas ilícitas tanto fornecer dopamina para o cérebro.
fumadores Research
Bess Marcus , da Universidade Brown conduziu um estudo no final de 1990 que sugeria que o exercício ajuda os fumantes a abandonar o hábito . Para o estudo, 281 mulheres fumantes que queriam parar de fumar foram incluídos em um programa de cessação do tabagismo , que se reunia semanalmente . Dos participantes, 147 também teve aulas de bem-estar três vezes por semana , enquanto os outros 134 tinha supervisionado aulas de ginástica três vezes por semana . Após 12 semanas, quase o dobro dos exercícios em comparação com nonexercisers tinha parado de fumar por pelo menos 2 meses. Essa relação ainda era verdade 3 meses mais tarde e novamente um ano depois que o programa terminou .
Outros Benefícios
Exercício reduz os níveis de estresse e libera endorfinas , que podem aliviar a depressão, alguns dos mesmos chamados benefícios um viciado recebe sua droga de escolha. O exercício também envolve o sistema linfático , que limpa as toxinas do corpo . Desintoxicação é obviamente importante durante a tentativa de limpar drogas a partir do sistema . Outro benefício muitas vezes esquecido de exercício é simplesmente que ele dá o adicto em recuperação uma maneira de se manter ocupado , algo diferente do que as drogas a quem recorrer durante as horas vazias.
Recomendação
ainda há muito a ser aprendido sobre a ciência de usar o exercício como uma parte da recuperação do vício, mas, entretanto , duas coisas parecem claras . Em primeiro lugar, que as primeiras pesquisas sugerem fortemente o exercício vai ajudar a superar vícios. Em segundo lugar, que o exercício é bom para qualquer pessoa, independentemente de haver ou não eles estão lutando para superar um vício.
Com base nisso, é fácil recomendar exercício incorporando em qualquer programa de recuperação de viciados. Encontre um exercício que você goste, se isso está funcionando , andar de bicicleta , dançar ou jogar basquete, para que o exercício é algo que você olhar para a frente em vez de um trabalho penoso . Ver o exercício como algo de positivo que você está fazendo para si mesmo e desfrutar os frutos.