casa |  | Informação em Saúde >  | Segurança Pública Saúde | Pesquisa Médica

Perigos Sun Bloco

Protetor solar , ou protetor solar, é considerado pela maioria das pessoas para ser uma maneira segura e eficaz para proteger a pele dos raios UV prejudiciais do sol. Protetor solar contém filtros UV . Quando é aplicada na pele , esses filtros de absorver alguns dos raios ultravioleta do sol , para o objectivo de proteger a pele dos danos do sol e doenças causadas por exposição ao sol , tal como melanoma . É muito importante para proteger a pele dos raios UV , especialmente se você tem pele clara ou sensível. No entanto , existem alguns perigos associados com o uso do filtro solar . Controvérsia Chemical

Alguns blocos sol contêm substâncias químicas que podem ser prejudiciais para o corpo, includng octil- dimetil- PABA ( OD- PABA ) , benzofenona -3 ( BP- 3) , homosalate (HMS ) , octil - metoxicinamato ( OMC ) e cânfora 4 - metil - benzilideno ( 4 - MBC ) .

Dr. Loren Pickart , bioquímico e fundador da skinbiology.com , afirma que estes ingredientes protetor solar comum pode se comportar como o estrogênio ea confundir mensagens químicas em seu corpo.

Outros pesquisadores afirmam que alguns produtos químicos em protetor solar são realmente tóxicos para seres humanos . William Douglas , MD, fundador da thedouglassreport.com , relata que PABA , dioxibenzona , oxybenzone e dióxido de titânio - todos comumente encontrados em protetor solar e hidratantes labiais - pode realmente ser cancerígeno

No entanto, é muito importante . Entendemos que estas alegações não foram completamente testados , e muitos blocos de sol foram comprovadamente seguro e aprovado pelo os EUA Food and Drug Administration. Se você estiver preocupado com a sua reação a determinados produtos químicos em protetor solar , fale com o seu médico.
Deficiência de vitamina D

vitamina D é um composto químico importante para os seres humanos . Ela ajuda a manter níveis estáveis ​​de cálcio e fósforo no sangue , ajuda na absorção do cálcio e protege contra a osteoporose e hipertensão. Alguns estudos mostraram que a vitamina D pode fornecer proteção contra alguns tipos de câncer e doenças auto-imunes.

Vitamina D pode vir de certos alimentos e suplementos vitamínicos, mas é mais facilmente absorvido em humanos pela exposição aos raios UV. Protetor solar , no entanto, impede que sua pele absorver níveis adequados de vitamina D.

Embora seja importante entender os riscos da exposição ao sol sem proteção, a importância da vitamina D não deve ser menosprezada. Se você costuma usar protetor solar no sol, converse com seu médico sobre a obtenção de níveis adequados de vitamina D através de sua dieta .

Aditivos

Algumas pessoas com pele sensível, alergias ou asma podem reagir mal aos aditivos em muitos blocos de sol .

Para alguns asmáticos , fragrâncias pode ser irritante . Se você tem asma que é facilmente agravada , opte por um protetor solar livre de fragrância.

Alguns protetores solares contêm conservantes ou corantes que podem irritar a pele sensível. No entanto, existem algumas opções de protetor solar para as pessoas com pele sensível : olhar para os produtos que são corante , fragrância e sem conservantes
Reliance

2003 . estudo realizado no Reino Unido sugere que as pessoas estão se tornando muito dependente de protetor solar para protegê-los dos raios UV . O estudo relatou que aqueles que usavam protetor solar passou longos períodos de tempo no sol sem considerar outros métodos de proteção solar , como a utilização de roupa protectora e passar o tempo dentro do meio-dia , quando os raios solares são mais fortes .

Protetor solar pode dar às pessoas uma sensação de proteção , mas os usuários de protetor solar não são invencíveis , particularmente se eles passam longos períodos de tempo no sol , não use ampla SPF , ou não reaplicar quantas vezes deveriam. pesquisador com sede em Londres

Antony jovem relatou que vários estudos têm sido " incapazes de provocar qualquer relação clara " entre a incidência de melanoma e uso de protetor solar; presumivelmente , os grupos que usavam protetor solar regularmente deve ter menor incidência de melanoma. Mas se esses grupos passaram longos períodos de tempo no sol , o estudo concluiu , eles ainda podem ser de alto risco para câncer de pele. Alguns estudos ainda mostram que o uso de protetor solar aumenta o risco de melanoma - . Uma descoberta que os pesquisadores ainda estão investigando
Escolher um bom
produtos

Apesar dos possíveis perigos do sol bloco, não é recomendado que gastar algum tempo no sol sem proteção em toda a sua pele exposta.

o Grupo de Trabalho Ambiental norte-americana (EWG ) realizou um estudo com mais de 1.500 produtos de proteção solar . O grupo relata que três dos cinco produtos protetor solar no mercado a partir de 2009 não são seguros ou eficazes , ou não proteger a pele de forma eficaz , que contém produtos químicos perigosos , ou ambos.

Se você estiver preocupado com o produto que você está usando , revise a lista de EWG e produtos aprovados pela FDA protetor solar , que é atualizado regularmente, como novos produtos são testados .