casa |  | Informação em Saúde >  | Segurança Pública Saúde | Pesquisa Médica

Maior Prevalência de Infecção Hospitalar

nosocomial ( adquirida no hospital ) infecções são cada vez mais conhecida como IRAS , ou de saúde infecções associadas , porque eles também afetam asilos, clínicas de diálise , centros de saúde e outros ambientes médicos . As estimativas , em 2002, dos Centros de Controle de Doenças (CDC) indicam que 1,7 milhões de pacientes contraem anualmente uma HAI sem relação com (ou mesmo na fase de incubação ) a doença ou condição que originalmente levou a procurar assistência médica . Background Fotografia de

O CDC começou a monitorar IACS no início da década de 1970 através do sistema National Nosocomial Infections Surveillance ( NNIS ) . Em 2002 , as estimativas foram 98.059 mortes hospitalares por ano de HAI , com um custo anual aproximado de tratamento até 2009 de entre US $ 28,4 e 33800000000 dólares . Estes números , complementados por outros dados hospitalares, foram no entanto com base em denúncia espontânea somente por hospitais. Para aumentar a eficiência de vigilância e prevenção de esforços, o CDC , em 2005, introduziu a Vigilância Initiative ( NHSN ) atualizado National Healthcare Safety Network , que toca uma variedade de sistemas nacionais de comunicação electrónica.

HAI Patógenos

Os 10 patógenos causadores de infecção mais comuns , respondendo por 84% das infecções hospitalares , são estafilococos negativo (15%) , Staphylococcus aureus ( 15%), espécies de Enterococcus (12%) , espécies de Candida (11%) , Escherichia coli ( 10 % ) , Pseudomonas aeruginosa ( 8 % ) , Klebsiella pneumoniae ( 6 % ) , as espécies Enterobacter ( 5 % ) , Acinetobacter baumannii ( 3 % ) e Klebsiella oxytoca ( 2 % ) . As infecções resultantes , em 2002, afetou o trato urinário (32%) , locais cirúrgicos (22%) , sistema respiratório através de pneumonia (15%) e na corrente sanguínea (14%) . No entanto, o crescimento global da resistência aos antibióticos , incluindo o Staphylococcus aureus resistente à meticilina (MRSA) , complica o tratamento da HAI .
Prevalência de HAI

hospitais , os locais mais comuns que abrigam patógenos HAI são unidades de terapia intensiva (UTI) , com berçários de alto risco e do bem- bebê relatando um número significativo de infecções HAI e mortes. Discrepâncias nos relatórios do número total de infecções na UTI de sítios cirúrgicos são comuns porque muitas infecções surgem apenas após a alta. Em primeiro lugar, as estatísticas NNIS foram dadas para os hospitais em geral , em vez de por local de atendimento dentro do hospital, obscurecendo ainda mais a precisão dos dados .
Esforços em curso

entre as condições responsabilizado pelo aumento do IACS são a urbanização , a poluição , a demografia (números crescentes de pessoas idosas que necessitam de cuidados médicos ) , o ressurgimento de doenças como a tuberculose eo aumento global de viagens. Um número crescente de hospitais e instalações médicas instituíram programas de controle de infecção que visam tanto a planta física e práticas de pessoal , alguns tão econômico quanto a higiene das mãos e vestindo luvas. O CDC implementou uma iniciativa MRSA.
Progress

Até 2009, embora muitas organizações , órgãos governamentais, agências estatais , fundações e instituições acadêmicas desenvolveram planos e programas para HAI lutar , não havia mandato nacional para exigir a comunicação ou a implementação de medidas de controle de infecção . Há, no entanto , sinais encorajadores de progresso. Pensilvânia determinou um programa de comunicação em todo o estado; Estado de Nova York exige que todos os profissionais de saúde se submeter a treinamento de controle de infecção. O Instituto programa " 100.000 Vidas " de Healthcare Improvement para tem sido bem sucedida em locais de teste . Carolina do Norte é a construção de controle de infecção em programas de educação continuada. Há muitos participantes comprometidos com a redução da prevalência de infecções hospitalares .