casa |  | Informação em Saúde >  | Segurança Pública Saúde | Pesquisa Médica

Os perigos físicos da Clonagem Humana

A clonagem humana apresenta uma série de perigos físicos abordados por organizações e institutos que estudam o processo. Além de possíveis implicações sobre o indivíduo clonado , os doadores também podem ser afetados negativamente. Muitos desses perigos são citados por legisladores como uma razão para limitar ou proibir a experimentação sobre a clonagem humana . Função

De acordo com um estudo realizado pelo Instituto de Tecnologia de Massachusetts, muitos fetos clonados morrem antes do nascimento devido à má interpretação do código genético. Apesar do fato de que os genes podem ser ativados ou desativados , geralmente este processo não se expressa corretamente.
Características

Papers , tanto do Instituto Roslin, da Escócia e da Universidade de Cornell tratar a prevalência de defeitos observados em animais clonados . A mais notável delas incluem defeitos do fígado e cérebro, aumento do tamanho do nascimento e uma série de problemas com os pulmões, rins e sistema cardiovascular.
Efeitos

Aumento dos níveis de ovulação são necessários para a recuperação do ovo a partir de fêmeas de modo a clonar os seres humanos . De acordo com um artigo de 2000 da " Current Opinion in Obstetrics and Gynecology , " tratamentos hormonais dadas às mulheres resultar em riscos para a futura capacidade de reprodução .

Significado

animais clonados sofrem de efeitos , tais como envelhecimento prematuro , a falha do sistema imune e morte súbita ocasionalmente . Conselho do Presidente sobre Bioética abordada preocupações no início do século 21 sobre estes efeitos em seres humanos .

Considerações

como uma pessoa envelhece , as células de muitas pessoas desenvolvem mutações genéticas. Estas mutações , de acordo com o New York Times, pode ser passado para os indivíduos clonados , resultando em uma maior prevalência de doenças como o câncer.