casa |  | Informação em Saúde >  | Segurança Pública Saúde | Pesquisa Médica

Efeitos colaterais de Lornoxicam

Lornoxicam , também conhecido como Xafon , é uma droga que é usada para tratar pessoas com alguma dor e inflamação das articulações . Como é o caso com os medicamentos, o uso de lornoxicam pode resultar num certo número de ligeiras a graves efeitos colaterais baseados na dosagem e o indivíduo em particular . Identificação

lornoxicam é classificado como uma droga anti - inflamatória não- esteróide ( NSAID ) . Como tal , é muitas vezes usado para tratar indivíduos que sofrem de artrite reumatóide e outras doenças reumáticas . Lornoxicam está disponível em forma de comprimido e, como uma injeção administrada por um profissional médico. Outros usos do lornoxicam deverá ser determinada pelo seu médico.
Efeitos colaterais comuns

Os efeitos colaterais mais comuns relatados com o uso regular da forma de comprimido de lornoxicam incluem tonturas , dor de cabeça , dor de estômago , dor de estômago , diarreia, náuseas , vómitos e indigestão. Como uma injeção , os usuários mais comumente relatam dor de cabeça, rubor, insônia e vermelhidão e irritação no local da injeção. Embora comum e menos grave do que outros efeitos , estes efeitos secundários são motivo de preocupação se agravar ou ocorrem regularmente . Nesse caso , contacte o seu médico.
Efeitos secundários raros

Em menos de 1 por cento dos casos , os seguintes efeitos secundários podem ocorrer como resultado de receber injeções de lornoxicam : palpitações , dispepsia, aumento da pressão sanguínea , calafrios , suores incomum , uma redução de células brancas do sangue , distúrbios do paladar , e uma redução das plaquetas no plasma. Estes efeitos secundários são graves e devem ser comunicados imediatamente ao seu médico

Interações medicamentosas

Lornoxicam pode reagir severamente com os seguintes tipos de medicamentos : . Inibidores de ECA, diluentes de sangue , diuréticos , anti- diabéticos orais , lítio e outros medicamentos contendo metotrexato, cimetidina ou digoxina. Discutir o seu uso de drogas atual com o seu médico antes de usar lornoxicam . Sempre consultar a lista completa de possíveis interações medicamentosas , a fim de evitar a ocorrência de efeitos secundários graves.
Aviso

Não use lornoxicam em crianças com idade inferior a 18 . Segundo Nycomed.com , no caso de sobredosagem , o utilizador irá experimentar as formas mais graves de os efeitos colaterais . Em caso de sobredosagem, real ou suspeita , contacte o seu médico imediatamente. Nunca use lornoxicam se você tem um histórico de problemas de fígado , úlceras ou problemas de coagulação do sangue.