um tamanho de dedo , viscoso, sac beco sem saída , as medidas de apêndice entre 2 e 8 centímetros de comprimento e meia polegada de largura. De acordo com Talkorigins.com , " O apêndice é maior na infância e diminui gradualmente ao longo da vida adulta. A parede do apêndice é composto por todas as camadas típicas do intestino , mas é mais espessa e contém uma concentração de tecido linfóide . "
desenvolvimento Fetal
As assistências apêndice no desenvolvimento fetal. De acordo com Christopher Wanjek em Livescience.com " , Tão rápido quanto 11 semanas após a concepção , o apêndice começa a fazer células endócrinas para o feto em desenvolvimento. Células endócrinas secretam substâncias químicas úteis, tais como hormônios , e as células endócrinas secretam apêndice aminas e hormônios peptídicos que ajuda com cheques biológicos e contrapesos como o feto cresce " .
Imune Função
o apêndice ajuda a criar e treinar as células brancas do sangue. Agindo como um órgão linfóide após o nascimento, as enfermarias apêndice contra a doença . De acordo com LiveScience.com ", órgãos linfóides , com seu tecido linfóide , produzir glóbulos brancos e anticorpos . O apêndice, em virtude do seu tecido linfóide , é parte de uma cadeia complexa que faz os linfócitos B (uma variedade de glóbulos brancos ) e uma classe de anticorpos conhecidos como anticorpos de imunoglobulina A " . A localização do apêndice expõe as células brancas do sangue para uma recompensa de drogas, vírus e bactérias que células aprender a lutar. Produtos químicos também têm origem no apêndice que despachar as células brancas para os locais necessários por todo o corpo .
Biofilmes
Segundo Medical News Today , " Diferentes micróbios que ajudam o sistema digestivo decompõem alimentos habitam o intestino. o intestino recompensa estes micróbios , alimentando-os e mantendo-os seguros " . William Parker, imunologista pesquisa para Duke University Medical Center, e sua equipe analisaram a relação entre as bactérias e descobriram que é chamado de um biofilme . Medical News Today explica que é " uma camada fina e delicada de micróbios , muco e moléculas do sistema imunológico vivendo junto no revestimento do intestino . " Os cientistas dizem que o sistema imunológico cuida essas colônias microbianas na biofim . Parker afirma: " Ao proteger esses bons micróbios , os micróbios prejudiciais tenham nenhum lugar para localizar. Nós também mostraram que os biofilmes são mais pronunciadas no apêndice e sua prevalência diminui afastando-se dele. "
Safe House
imunologista William Parker explica no Journal of Theoretical Biology , que o apêndice protege as bactérias importantes. Afirma o relatório de Parker , " o apêndice humano é bem adequado como uma casa segura '' '' para bactérias comensais , fornecendo suporte para o crescimento bacteriano e, potencialmente facilitando o re- inoculação do cólon no caso em que o conteúdo do trato intestinal são removidos após a exposição a um agente patogénico . " (Ver referência 4) No caso de doenças que causam diarreia , o apêndice abriga bactérias boas até que o sistema limpa o corpo completamente . Não contaminadas , a bactéria deixar o apêndice, reiniciar o sistema digestivo e repovoar o intestino.