Reconhecer os sintomas convulsivos. Movimentos bruscos típicos nos braços e pernas acompanhar muitas convulsões. Certos tipos de ataques mais parecido com um feitiço ou encarando uma pausa momentânea na atividade cerebral . A maioria das pessoas que têm crises convulsivas também perder a consciência e não têm memória do evento.
2
Consulte o seu médico e explicar os seus sintomas a ele. Ele vai lhe perguntar sobre seu histórico de saúde anterior e os sintomas convulsivos atuais. Você médico estará muito interessado nas atividades que precederam diretamente seus sintomas convulsivos. As convulsões geralmente causam perda de memória, por isso, se havia alguém que estava presente durante a sua apreensão, você pode querer levá-la com você. Ela pode ser capaz de fornecer informações valiosas sobre o incidente com o seu médico .
3
passar por um exame físico completo para descartar quaisquer outras condições de saúde que podem causar convulsões isoladas. O seu médico também lhe dará um exame neurológico , testando suas habilidades motoras e capacidade intelectual . Ele vai querer examinar a sua força muscular, visão e reflexos para verificar se há sinais de uma desordem de apreensão .
4
sofrer vários tipos de testes de diagnóstico para excluir outras doenças e testar a sua saúde em geral. Você será solicitado para uma amostra de sangue. O seu médico irá utilizar a análise de seu sangue para monitorar seu vermelho e contagem de células sanguíneas , bem como os níveis de açúcar e de cálcio no sangue. Outro teste comum usado para uma desordem de apreensão é a ressonância magnética ( RM) . Uma ressonância magnética irá fornecer imagens de alta resolução de seu tecido cerebral , o que permite o seu médico para ver quaisquer anomalias.
5
possui uma eletroencefalograma (EEG) feito para medir os impulsos elétricos no cérebro . Um EEG é muitas vezes considerado o teste mais importante para uma desordem de apreensão . O técnico vai colocar eletrodos em sua cabeça , que medem os impulsos elétricos no cérebro . O processo para um padrão demora cerca de 90 minutos e mede 20 minutos de atividade cerebral. Para diagnosticar definitivamente a condição de apreensão, você pode ter que passar por EEG prolongada em um hospital especializado, tendo seus impulsos elétricos monitorados para a atividade anormal.