casa |  | Informação em Saúde >  | Segurança Pública Saúde | Pesquisa Médica

Riscos para a Saúde para Clonagem Humana

A clonagem é o processo de criação de um ser humano recém-nascido que é geneticamente idêntico a outro . O processo envolve a substituição do núcleo de uma célula de ovo com a de um outro adulto . O óvulo se divide , criando um embrião ou " blastocisto ". O blastocisto é implantado de modo a formar um feto , com os mesmos genes exactas como no adulto. No entanto , este processo não é sempre eficaz; mais de 90 por cento das tentativas de clonagem falhar devido a sérios riscos de saúde . Vida Curta

Segundo o Departamento de Energia dos EUA , seriam necessários 100 procedimentos de transferência para criar um clone bem sucedido. Isso não garante uma vida útil completo para aqueles que sobrevivem; animais clonados têm sistemas imunológicos mais fracos e maior suscetibilidade à doença e desordem. Aproximadamente um terço dos animais clonados morrem jovens .
Malfunctioning Genomas

Genomas , ou a composição genética dos clones , de terceiros durante o processo. Pesquisas do Instituto Whitehead para Pesquisa Biomédica analisou mais de 10.000 placenta e células do fígado de camundongos clonados , achando que 4 por cento dos genes tiveram alterações . Isso pode causar uma série de doenças genéticas , que vão desde o câncer à síndrome de Down.

Imprimindo Erros

em reprodução humana normal, o DNA é quimicamente impressa de ambos a mãe eo pai , e apenas uma cópia de um gene é ativado. Desde DNA clonagem só é impressa a partir de um único pai, que pode levar a erros e anomalias de desenvolvimento no clone.
Donor Riscos

experimentação humana pode levar a saúde negativa resultados do doador . Para doar ovos , o doador terá de passar por uma cirurgia , que é inerentemente alto risco. Além disso , as tentativas de aumentar a produção de ovos no doador com altos níveis de hormônios criaria um fator de risco.