casa |  | Informação em Saúde >  | Segurança Pública Saúde | Pesquisa Médica

Como interpretar relatórios de autópsia em tiroteio Mortes

Interpretando um relatório da autópsia pode ser difícil. Um patologista forense não apenas identificar a causa da morte, ele estabelece todos os fatos com qualquer influência potencial sobre processos criminais ou civis. Lendo um relatório da autópsia para uma morte a tiros pode parecer uma tarefa intransponível . No entanto, decifrar relatórios de autópsia é menos complicado se você estiver familiarizado com a terminologia, diagramas e métodos utilizados por patologistas forenses . Coisas que você precisa
Relatório Autopsy
Computer Fotografia de Acesso à Internet
Mostrar mais instruções
Instruções
1

Obter uma cópia do relatório da autópsia . Em alguns estados, o médico legista do condado terá esses documentos. Em outros, as autópsias são tratados pelo médico legista do estado. Na maioria dos estados , este relatório confidencial só é disponibilizado aos membros da família imediata do , seu médico pessoal falecido ou um oficial de investigação , se um crime foi envolvido. Ocasionalmente , os jornalistas têm acesso a esta informação com a permissão da família imediata ou através de processos judiciais especiais.
2

Familiarize-se com a terminologia do relatório. Use um marcador para marcar termos desconhecidos . Olhe -se destas palavras e frases na biblioteca ou usando um dicionário médico on -line. Algumas palavras , frases e conclusões serão as mesmas em qualquer relatório da autópsia . Eles vão estar relacionado a fatos como a do falecido condição e saúde no momento da morte, bem como o seu nível de decomposição. Outros terminologia , como " trajetória " vôo da bala do focinho ao alvo, ou " stippling " partículas de pó queimado emitida a partir de uma arma, são encontradas exclusivamente em tiroteio relatórios de morte.
3

Familiarize-se com os diagramas usados ​​em um relatório da autópsia . O Instituto das Forças Armadas de Patologia site oferece links para diagramas um médico legista pode usar para designar descobertas. Examinadores fazer anotações e marca sobre esses diagramas para ajudar a determinar os fatos dos casos de morte de tiro case.In; patologistas forenses fazer determinações quanto ao local onde a bala entrou no corpo e se e onde ele saiu . Muitas vezes , os estudos bala trajetória e simulações computadorizadas são utilizados para correlacionar os dois wounds.The relatório deve registrar a localização , tamanho e forma dos ferimentos de entrada e saída para indicar o tipo de arma e munição used.It também deve mostrar cálculos e medições de gravação a distância eo ângulo a partir do qual a arma foi disparada . Isso ajuda os investigadores a determinar se o tiroteio foi um homicídio, suicídio ou acidente, e podem indicar outros detalhes, como a altura eo posicionamento do atirador.
4

Se necessário, ligue para o escritório do médico examinador , onde o relatório se originou e pedir para o patologista que realizou a autópsia . Faça perguntas detalhadas até que as conclusões do relatório são claras.