datas de pesquisa animal para os tempos da Roma Antiga, quando os animais foram dissecados para fins de aprendizagem . No entanto, não foi até 1700 que os animais foram usados mais de seres humanos para fins de pesquisa e medicina veterinária tornou-se popular; principalmente quando uma doença fatal para o gado se espalhou da Rússia para a Europa. Holística medicamentos , anestesia e anti-sépticos foram então testados em animais em 1800. Não foi até o tempo das Guerras Mundiais que pesquisas com animais tornou-se aceito e considerado benéfico.
Anatomia e Fisiologia Similar
Uma das principais razões pelas quais os animais são usados na pesquisa científica é porque a anatomia e fisiologia dos seres humanos e animais são semelhantes. Isto é particularmente verdadeiro para os mamíferos , uma vez que , como os humanos , são feitos de células, órgãos e tecidos . Como resultado , os animais fornecem uma boa idéia sobre como um ser humano reagiria a uma substância determinada , estímulo ou ambiente.
Animais Receba as mesmas doenças que os humanos
Porque os animais são assim biologicamente semelhante aos seres humanos , mais de 200 problemas de saúde são compartilhados . Essas doenças incluem câncer, doenças cardíacas , HIV /AIDS , hepatite, diabetes , fibrose cística , epilepsia, defeitos congênitos e lesões da medula espinhal.
O ambiente de um animal é controlada
ao contrário, com os seres humanos , o ambiente de uma habita animais podem ser controlados. Isso protege os animais de doenças ou condições que podem causar danos à saúde de um animal de fora. Se o teste fosse realizado em seres humanos , factores de Maio, que são difíceis de calcular teria que ser tida em consideração . Por exemplo , um animal com um ambiente controlado terá a sua temperatura e humidade controlada . Fatores externos , tais como estilos de vida e condições de vida são , portanto, não tão preocupado com os testes podem ser repetidos e os resultados reproduzidos de forma precisa.
Testes podem ser repetidos em vários assuntos
Quando a pesquisa é conduzida ele precisa ser feito em um número " cientificamente válido" dos animais. Isto significa que os testes precisam ser repetidas em diversos assuntos diferentes para ver como os resultados diferem de precisão dos dados estatísticos .