A proteína actina é muito restrita, ou " altamente ", conservadas ao longo de diferentes organismos , a partir de algas e bactérias para cães e seres humanos . Existe como unidades individuais de proteínas ou monómeros , que devem ser unidas para formar o maior , proteína globular . Actina é necessário para fazer filamentos em células para o movimento da célula , bem como para o movimento de organelas dentro da célula . Portanto, é essencial para os processos celulares básicos, tais como motilidade e divisão celular.
Áreas de Pesquisa Usando actina Anticorpos
anticorpos actina são estão entre os mais rotineira e amplamente ferramentas da biologia celular usado . A sua aplicação para experimentos utilizando imunohistoquímica, western blotting , imunoprecipitação, ELISA e citometria de fluxo , tem uma história longa e bem documentada de sucesso. A maioria das empresas que produzem e comercializam anticorpos para fins de pesquisa de produzir anticorpos primários que podem ser ligados a uma molécula fluorescente ou colorido , ou que tem de ser reconhecida por um anticorpo secundário ligado a uma dessas moléculas visíveis .
Actina Antibody em imuno-histoquímica e Immunnocytochemistry
actina é um componente essencial de mensageiro produção ribonucléico da célula , por isso é geralmente presente em quantidades significativas no núcleo. A sua presença aqui pode ser utilizado como um controlo positivo para as experiências de IHC ou ICC . A actina é detectado utilizando anticorpos que reconheçam as suas componentes aminoácidos . A observação visual de que foi detectado o anticorpo actina demonstra que o protocolo utilizado foi correctamente executada ou formulado . A coloração com anticorpos de actina serve como um controlo positivo para a outra coloração do anticorpo para detectar outros tipos de proteínas , ou para a pesquisa ou diagnóstico médico .
Actina Antibody em Western Blotting
western blotting é um método de detecção e quantificação de proteínas utilizando processos científicos , tais como electroforese em gel , imunotransferência e anticorpo hibridação . A proteína de interesse e a proteína actina são electrophoresced através de um gel , que permite que as proteínas de tamanhos diferentes para separar ao longo de um gradiente de tamanho . As proteínas individuais são em seguida transferidas para uma membrana especial , onde ficam imobilizados . Anticorpos actina são aplicados à membrana para detectar a proteína actina imobilizada , novamente servindo como um controlo positivo para a detecção da proteína de interesse . Por causa de uma massa conhecida de proteína actina é normalmente utilizado , é possível comparar este número à da proteína de interesse e, consequentemente, determinar a sua quantidade .
Actina Antibody em Imunoprecipitação
Novamente , porque os anticorpos de actina são tão rotineiramente utilizados e bem estudada , a sua capacidade única de se ligar a actina e estritamente as suas propriedades de tamanho conhecido são explorados como controlos positivos em ensaios de imunoprecipitação . As interacções que ocorrem dentro de uma célula pode ser estudada por lise da célula --- --- facilitar a sua desintegração e recolhendo o ligado resultante , que é essencialmente uma " sopa " de proteínas diferentes . Por ligação de anticorpos contra uma proteína de interesse e de actina , e , em seguida, aplicar -se a mistura a uma coluna , é possível purificar a proteína ligada ao anticorpo e a actina ligada ao anticorpo de outras proteínas indesejadas . A detecção de actina proteínas pelo anticorpo actina serve como prova de que o procedimento de imunoprecipitação foi bem sucedida.