Uma única autópsia órgão, como o cérebro , coração ou fígado pode ser concluída quando alguém com uma doença como o Alzheimer ' s, deixa seu corpo para a ciência médica a mais anatômica e pesquisa médica da doença . O Departamento de Medicina da Johns Hopkins School of Medicine, que dependem de cadáveres para continuar a sua pesquisa importante , realizaram um estudo para determinar por que há tanta falta de vontade de considerar corpos para pesquisa médica doando . A escola descobriu que " fatores demográficos e comportamentais estão fortemente relacionados com vontade de considerar a doação de cadáver , e os esforços para aumentar a doação devem procurar identificar maneiras em que potenciais barreiras para doação podem ser abordadas por profissionais de saúde ".
padrão autópsia
patologistas forenses considerar uma autópsia padrão para consistir de um exame externo completo; registro de peso, altura e identificação de marcas , como cicatrizes , marcas de nascença e tatuagens; análise de conteúdo de sangue e estômago; e exame do tórax , abdome e cérebro. Se essas atividades não fornecem uma causa definitiva da morte, patologistas irá completar mais testes , até que uma causa provável é determinado. De acordo com o patologista forense Dr. Joseph Cohen, uma autópsia padrão demora cerca de duas horas.
Achados
De acordo com a Associação Nacional de Examinadores Médicos , uma autópsia deve incluir a consideração de três fatores importantes : a causa, mecanismo e modo de morte . A causa é um agente físico utilizado para provocar a morte , como uma bala; o mecanismo é o agente patológico no corpo , que resultou na morte , tal como uma hemorragia excessiva; ea forma da morte é considerada natural acidente, homicídio ou suicídio. Quando a causa da morte não pode ser determinado , pode ser classificada como uma morte indeterminada.