casa |  | Informação em Saúde >  | Segurança Pública Saúde | Pesquisa Médica

Perigos do Álcool e Bebidas Energéticas

De acordo com um artigo do The Institute Marion, misturando bebidas energéticas, como Red Bull com álcool, como vodka , na verdade, começou em bares e discotecas da Europa, e desde então se espalhou , tornando-se uma prática popular entre os jovens , especificamente . Apesar do apelo de misturar os dois está na capacidade percebida para sentir os efeitos agradáveis ​​do álcool e manter a energia durante toda a noite , há uma série de perigos associados ao consumo de álcool e uma mistura de bebida energética. Conflitos com Sistema Nervoso

Combinando os efeitos estimulantes de bebidas energéticas e os efeitos depressores do álcool cria potencial conflito no corpo. Embora a bebida energética pode fornecer um impulso enganosa em consciência, os efeitos do álcool permanecem os mesmos. Isso resulta em ultrapassando limite a ingestão de álcool do organismo , levando a tomada de decisão prejudicada eo risco de envenenamento por álcool entre outros perigos. Além disso , uma vez que os efeitos da cafeína se desgastar , o álcool no corpo começa a se tornar muito mais perceptível .
Cardiac Problemas

A ingestão estimulantes como Gensing e taurina que estão presentes na maioria das bebidas de energia não é uma boa ideia quando combinado com os depressores encontrados em álcool . Isto leva a um aumento da frequência cardíaca , aumento da pressão arterial e palpitações . Enquanto estes são sintomas ocasionais de beber cafeína ou bebidas energéticas por si só, adição de álcool à mistura aumenta o risco de complicações consideravelmente.
Desidratação

Porque álcool e bebidas energéticas ambos têm uma tendência a causar desidratação individualmente , os efeitos são mais graves quando colocados juntos. O processo de desidratação acontece de uma maneira muito mais rápida quando o álcool é misturado com bebidas energéticas , criando resultados potencialmente perigosos. Além disso , enquanto que as bebidas energéticas pode diminuir a sensação perceptível do consumo de álcool por um breve período de tempo , que vai ter desaparecido em poucas horas . Isso produz ressacas que são muito mais poderosos do dia seguinte, como a desidratação desempenha um papel crítico nos efeitos de uma ressaca.
Tomada de Decisão prejudicada

Enquanto o álcool sozinho ter um efeito negativo sobre o raciocínio ea tomada de decisão, um estudo de mais de 4.000 estudantes universitários realizados pelo Dr. Mary Claire O'Brien, professora associada de medicina de emergência da Universidade Wake Forest , indicou que os estudantes que misturaram álcool e bebidas energéticas foram duas vezes como provável a andar com alguém sob a influência ou fazer outras escolhas mal aconselhado devido ao consumo alcoólico . Estas decisões não ocorrem com tanta freqüência com os estudantes que consumiam álcool sem misturá-lo com bebidas energéticas.