casa |  | Informação em Saúde >  | Segurança Pública Saúde | Pesquisa Médica

Os perigos de choques elétricos

Muitos perigos fisiológicos estão associados com choque elétrico. Contrário à crença popular, atual, e não de tensão, é a principal ameaça para as pessoas que sofrem choques elétricos . Dor

A sensação de formigamento ea consciência de eletricidade passando por seu corpo é perceptível com tão pouco como 1 miliamperes de corrente. Maiores choques elétricos são dolorosas . A passagem mais corrente através do corpo da vítima, o mais doloroso é a experiência .
Muscular Paralisia

Com tão pouco quanto 10 a 20 miliamperes de corrente , choque elétrico produz uma contração muscular severa e paralisia. Se a pessoa que está sendo eletrocutado está segurando um fio vivo , paralisia muscular não vai permitir que ele deixar de ir la. O fio teria que ser fisicamente removido de sua mão para parar electrocussão continuado.
Queimaduras

maiores choques elétricos podem resultar em queimaduras , pois a pele resiste a eletricidade tentando passar por ele . Se a fonte elétrica libera um arco elétrico , o Instituto Nacional para a Segurança e Saúde Ocupacional relata temperaturas térmicas de até 35.000 graus Fahrenheit podem ocorrer , resultando em queimaduras graves.
Perigos respiratórios

mais graves podem perturbar o sistema respiratório , causando dificuldade respiratória e difícil. Um choque suficientemente grande pode resultar em paralisia respiratória total e , possivelmente, morte .
Fibrilação Ventricular

Um dos perigos de choque elétrico em massa é a possibilidade de fibrilação ventricular. O coração bombeia quando os sinais elétricos se mover através dele , e uma interrupção de uma corrente externa pode resultar em espasmos da parede do coração de uma forma rápida e descoordenada. A fibrilação ventricular muitas vezes resulta em morte, especialmente se a condição continua ininterrupto.