casa |  | Informação em Saúde >  | Segurança Pública Saúde | Pesquisa Médica

A Política IRB

Institutional Review Board (IRB ) A política orienta a aprovação ou negação de pesquisas envolvendo seres humanos para garantir que esta pesquisa é ético e seguro. Princípios de proteções sujeitos humanos que definem a política IRB e supervisão regulatória de CRIs têm suas origens no Código de Nuremberg usado para julgar as atrocidades nazistas em experimentos humanos. Identificação

Um IRB é um comitê dentro de uma instituição de pesquisa - tal como uma universidade ou hospital - que analisa , aprova e monitora de pesquisa que utiliza seres humanos. Pesquisadores instituições com um IRB deve apresentar uma descrição detalhada de seu plano de pesquisa , conhecido como um protocolo de pesquisa , para o seu IRB . O IRB , em seguida, avalia e aprova ou nega o plano com base nas regras e diretrizes da política IRB . Algumas instituições também usam os termos " Comitê de Ética Independente " ou " conselho de ética " para o IRB .
História

O Código de Nuremberg usado para julgar as atrocidades nazistas em humano experimentos estabeleceu os princípios básicos de proteções sujeitos humanos modernos que orientam conselhos de revisão institucional . Estes incluem requisitos que a pesquisa deve minimizar os riscos em relação aos benefícios e que os seres humanos devem consentir de forma voluntária, livre de coerção com uma compreensão dos riscos e benefícios. Em 1964 , a Associação Médica Mundial assinaram a Declaração de Helsinque , que definiu as regras para os médicos que realizam pesquisas e incluiu a criação de uma comissão independente para rever os protocolos de pesquisa antes de iniciar a pesquisa.
Significado

nos Estados Unidos , a Lei Nacional de 1974 Research criou uma comissão para definir proteções sujeitos humanos que se tornaram Departamento de Saúde e Serviços Humanos regulamentos em 1981. Dezessete outros departamentos e agências adotadas as normas fundamentais como a Política Federal para a Proteção de Sujeitos Humanos , também conhecida como a "Regra comum ", que inclui requisitos para a forma como conselhos de revisão institucional formar , operar e manter registros .