casa |  | Informação em Saúde >  | Segurança Pública Saúde | Pesquisa Médica

Regulamentos da FDA sobre Suplementos Alimentares

O FDA define um suplemento dietético como um produto que é tomado por via oral e contém um " ingrediente da dieta. " O ingrediente na dieta pode incluir qualquer um dos seguintes: vitaminas, minerais , ervas, vegetais , aminoácidos , enzimas, tecidos de órgãos, glândulas e metabólitos . O objetivo desses produtos é para complementar o que está faltando na dieta normal. Os suplementos dietéticos , no entanto, não são regulados da mesma forma que as drogas de prescrição ou over-the -counter medicação. Os consumidores precisam entender como esses produtos são regulados de modo que eles não se tornem vítimas de falsas alegações. Supplment Segurança

De acordo com o Dietary Supplement Act de 1994 de saúde , fabricantes de suplementos alimentares são responsáveis ​​por garantir que um suplemento dietético é seguro antes de ser comercializado . FDA passos para a foto se for descoberto que um produto é seguro. Isso geralmente é determinado após o suplemento tem sido no mercado e os consumidores têm levantado reclamações. FDA não exigem testes de suplementos , por isso, se você compra um produto desconhecido, não há nenhuma garantia de que o produto é seguro ou eficaz.
Marketing

O fabricante é responsável para garantir que as alegações sobre os seus produtos são verdadeiras. A Federal Trade Commission regula a publicidade de suplementos enquanto Centro do FDA para a Segurança Alimentar e Nutrição Aplicada ( CFSAN ) monitora para produtos com alegações falsas ou enganosas .
Novos Ingredientes

novos ingredientes alimentares são uma exceção na medida em que exige o fabricante para relatar o ingrediente para o FDA e demonstrar que a substância é segura . Mas há um problema a esta exigência. Uma vez que nenhuma lista oficial de ingredientes existe antes de 15 de outubro de 1994, é de responsabilidade exclusiva do fabricante para determinar se um ingrediente é "novo".
Saúde Reivindicações

o Nutrition Labeling e Educação Act ( NLCEA ) , de 1990 , a Lei de suplemento dietético , de 1992 , eo suplemento dietético saúde e Educação Act de 1994 definem uma alegação de saúde como qualquer coisa que descreve a relação entre um alimento, um componente alimentar ou dietética suplemento e o risco de uma doença . Um exemplo de uma alegação de saúde é o seguinte : " A gordura saturada aumenta os níveis de colesterol. " O FDA aprova das alegações de saúde , desde que existe literatura científica e de investigação que apoia a reivindicação. Sempre que um fabricante faz uma afirmação sobre a função do suplemento , o produto deve realizar um aviso que diz que o FDA não avaliou a alegação .
Labeling

A FDA exige que o rótulo de um suplemento dietético lista o seguinte : nome descritivo , o nome e local de trabalho, lista completa de ingredientes e conteúdo líquido do produto. O produto deve ser rotulado como um suplemento. Os suplementos não pode ser comercializado como tratamentos ou curas .
Reações Adversas

Por lei , os produtores ou distribuidores de suplementos devem contactar o FDA se receberem relatos de efeitos adversos. Caso você ou somone sabe experimentar uma reação adversa devido a suplementos dietéticos , contacte o seu médico imediatamente. Apresentar uma queixa chamando o hotline MedWatch em 800- FDA-1088 .