casa |  | Informação em Saúde >  | Segurança Pública Saúde | Pesquisa Médica

Vs Normal. Peso alargada dos órgãos internos em uma autópsia

Uma autópsia é uma investigação para determinar a causa da morte em circunstâncias suspeitas , ou quando não há explicação de morte por causa natural. Pesagem e medição de órgãos determina sinais de doença ou trauma. Autópsia informação fornece chaves para a prevenção e tratamento da doença . Medindo Métodos

peso Órgão é medido em gramas e tamanho total é medida em centímetros. Medidas de órgãos normais e ampliadas são anotadas em relatórios de autópsia , como a menor margem de diferença pode ser um indicador de condição prévia à morte. Anormal diminuiu o tamanho e peso dos órgãos também são indicadores de condições presentes antes da morte .
Análise Comparativa

Não há um peso ou tamanho uniforme para cada órgão. Médicos legistas e patologistas fazer comparações , principalmente com base no peso corporal, idade e gênero. Dr. Stephen J. Nelson é um neuropatologista que observa que o peso normal do cérebro se correlaciona com a altura , peso e sexo do falecido. Algumas tabelas listando peso dos órgãos usar raça e estilo de vida fatores na determinação de uma variedade de tamanhos normais do órgão.
Alargada vs pesados ​​

Órgãos que aparecem ampliadas durante uma autópsia , nem sempre pode ter aumentado de peso. Ao descrever uma autópsia que revela uma condição de fígado gordo, Dr. Ed Friedlander , menciona que o fígado pesa luz, mesmo que seja um pouco grande demais . Relatos de corações dilatados encontrados em uma autópsia após a morte de atletas como wrestler Chris Benoit, são relatados como sinais de problemas cardíacos oculta que pode ou não pode ter sido a causa da morte .