casa |  | Informação em Saúde >  | Segurança Pública Saúde | Pesquisa Médica

Desafios Éticos em Pesquisa &Criança Justiça Criminal

Crianças e pessoas presas sob os Estados Unidos sistema de justiça criminal são consideradas populações vulneráveis ​​quando usado como sujeitos de pesquisa com seres humanos . Devido ao nível de compreensão das crianças e do confinamento involuntário de presos , nem população está em uma posição adequada para dar pleno , o consentimento não coagida a participar. Os regulamentos federais de pesquisa têm considerações éticas especiais em vigor para essas populações. Risco mínimo em Pesquisa

Título Infantil 45 , Parte 46 do Code of Federal Regulations , ou 45 CFR 46, regulamenta a inclusão de crianças em pesquisa com seres humanos . O regulamento determina que um comitê de ética independente do estudo , conhecido na indústria como um conselho de revisão institucional , conhecido como o IRB , avalia propostas de estudo para o risco. Especificamente , os estudos não pode ser IRB- aprovado até considera-se que o risco de a participação não é maior do que os riscos que as crianças enfrentam nas rotinas de vida diária. Centro de A Food and Drug Administration para a Avaliação e Pesquisa de Drogas desenvolveu uma orientação da indústria para estudar drogas em mulheres grávidas. Se as mulheres já estavam tomando medicamentos de prescrição para o cuidado preventivo ou terapêutico , então assume-se o mínimo de risco .
Equitable seleção das crianças

Um segundo mandato de 45 CFR 46 é que os conselhos de revisão institucional são responsáveis ​​para avaliar projetos de estudo propostos para a seleção equitativa dos participantes durante o processo de recrutamento . Esta regra visa assegurar que todas as crianças têm acesso aos benefícios da pesquisa e propõe que as crianças de ambos os sexos e populações minoritárias ser incluídos durante o recrutamento do estudo.

Pareceres favoráveis ​​e consente

Uma terceira consideração ética é a permissão para realizar pesquisas . Pesquisadores obter permissão por escrito para realizar investigações de crianças através da assinatura de documentos de consentimento informado por parte dos pais ou responsáveis ​​legais . Regulamentação Federal, 45 CFR 46, também determina que as crianças sejam informados sobre a pesquisa e ser autorizado a tomar uma decisão de participação se idade suficiente para entender . Se uma criança concorda em participar , em seguida, uma segunda assinatura indicando assentimento da criança para participar também é necessário no documento de consentimento informado .
Risco mínimo para os Prisioneiros como Seres Humanos

a proteção ética de prisioneiros é governado por 45 CFR 46 subparte C. Estudos das estruturas prisionais, prisão e /ou comportamento criminal entre os presos devem ser considerados pelos conselhos de revisão institucional para posar risco mínimo e apenas pequeno inconveniente para a vida diária dos prisioneiros como seres humanos . Para esta população , risco mínimo é definido como uma baixa probabilidade de dano em comparação com o risco de danos ganhou de encontros de prisão diárias normais.
Benefit Versus Harm

mais , mandatos 45 CFR 46 subparte C que a pesquisa com os presos como seres humanos deve ser de condições que afetam prisioneiros em grandes números. Um grande benefício para uma classe de pessoas mal supera o mínimo de um conjunto de indivíduos neste princípio ético . Estudos com prisioneiros como seres humanos devem procurar trazer benefícios para toda a população carcerária depois que os resultados sejam obtidos.