estudantes de Enfermagem pode ser descrita tanto como aprendizes ativos , aqueles que gostam de uma abordagem hands-on para a aprendizagem, ou alunos reflexivos , que preferem assistir e refletir ou pensar em novos conceitos. De acordo com um estudo realizado por Lynne C. Borucky da Universidade Widener , 79 por cento dos estudantes de enfermagem que completaram um índice de Salomão /Felder de estilos de aprendizagem de teste marcou como aprendizes ativos .
Sensing /intuitivos alunos
alunos Sensoriamento apreciar fatos e princípios de aprendizagem, enquanto aprendizes intuitivos preferem estudar a relação entre os conceitos e as novas possibilidades que pagar. Sensores tendem a apreciar a resolução de problemas por meio de procedimentos bem estabelecidos , enquanto intuitivos gosto de usar a inovação ea criatividade para lidar com questões e problemas. Segundo a pesquisa de Borucky , 84 por cento dos enfermeiros em seu estudo foram percebendo alunos.
/Verbal Alunos
estudantes Visual Visual são melhores em lembrar e compreensão as coisas que vêem. Eles gostam do uso de diagramas , imagens, fluxogramas e manifestações. Aprendizes verbais aprendem melhor lendo ou ouvindo explicações . No entanto, ambos os aprendizes visuais e verbais aprendem melhor quando são ensinadas através de métodos verbais e visuais. Setenta e oito por cento dos enfermeiros testadas em pesquisa da Borucky eram aprendizes ativos .
Seqüencial /aprendizes globais
aprendizes seqüenciais preferir, um caminho lógico e linear gradual para aprender novas idéias . Eles também tendem a preferir métodos passo -a-passo de solução de problemas. Aprendizes globais , no entanto, aprender em grandes saltos , os conceitos de aprendizagem um pouco ao acaso , sem fazer muitas ligações até que de repente todas as peças caem juntos e eles chegam. Aprendizes globais às vezes chegar a respostas mais rápidas na resolução de problemas complexos ou podem ser particularmente bom em projetar novas maneiras de lidar com eles, mas muitas vezes têm dificuldade em explicar como eles chegaram lá . Sessenta e quatro por cento dos enfermeiros em pesquisa da Burlocky eram aprendizes seqüenciais.