casa |  | Informação em Saúde >  | Segurança Pública Saúde | Pesquisa Médica

Quais são Practitioner Revistas

? Revistas Practitioner são periódicos acadêmicos escritos por aqueles que realizam a pesquisa médica para fornecer informações para aqueles que praticam a medicina. Artigos publicados em revistas praticante são revisados ​​por editores familiarizadas com o assunto que o artigo cobre . Alguns acadêmicos escrever para revistas praticante , a fim de ajudar a preencher a lacuna entre a teoria acadêmica ea prática médica atual . Artigo Comprimento

artigos Practitioner ter uma mistura de artigos curtos e longos; os artigos são mais aprofundada do que aqueles encontrados em revistas populares , mas não tão aprofundado como publicações acadêmicas . Os artigos são projetados para ser ideal para os leitores que não têm tempo suficiente para ler mais, artigos de periódicos acadêmicos e refletir sobre como elas impactam o dia-a - dia.

Contribuintes

A maioria dos escritores de revistas praticante ou são jornalistas especializadas ou profissionais da área , apesar de peritos e especialistas contribuir com artigos também. Os escritores têm experiência em primeira mão com temas relevantes , mas também deve ter habilidades de escrita competentes . Alguns jornalistas se especializar em temas específicos ao longo de suas carreiras , qualificando-os para escrever para revistas praticante .

Foco

revistas Practitioner são mais práticos do que revistas científicas . Periódicos acadêmicos estão interessados ​​em avançar o corpo geral do conhecimento do mundo, enquanto revistas praticante concentrar mais na informação que terá relevância prática para os profissionais da área. No entanto , as revistas praticante tem menos ênfase no entretenimento do que revistas.
Jargon

Há mais jargão em revistas praticante do que nas revistas. Revistas Practitioner não tente ser acessível a todos , em vez enfocando profundidade e usando o jargão que será familiar para os profissionais. No entanto , as revistas praticante não tem tantos jargões como revistas acadêmicas especializadas , aumentando a sua capacidade de leitura.
Referências

revistas Practitioner não costumam apresentar as referências detalhadas para cada artigo encontrados em revistas acadêmicas . No entanto , as revistas praticante não fornecer os nomes dos estudiosos que contribuíram para a pesquisa e também nomear os estudos envolvidos.

Organização

artigos acadêmicos de revistas são construídos sobre uma pesquisa design baseado; uma revista conterá uma seção teoria, uma seção de metodologia e uma seção de resultados. Artigos Practitioner , por outro lado, ter o que seções o escritor optar por incluir nos artigos, com foco na inclusão de informações que terá implicações específicas e práticas para o campo alvo.
Practitioner vs Comércio Revistas

revistas Practitioner também se distinguem dos jornais de comércio . Ambas as revistas praticante e revistas especializadas são escritos por e projetado para profissionais. Os jornais de comércio , por vezes, têm bibliografias curtas no final , enquanto revistas praticante não têm bibliografia. Revistas Practitioner são direcionados a um nicho de mercado mais do que jornais de comércio; os leitores mais comuns de revistas praticante estão em cargos de chefia em uma organização e convincentes artigos têm a oportunidade de influenciar a política , enquanto praticante revistas tendem a aceitar apenas os artigos que são de maior qualidade, em oposição aos jornais de comércio que aceitam a maioria dos artigos relevantes para o comércio . Além disso , as revistas praticante são mais amplamente disseminada - via bases de dados - que são revistas especializadas

.