A fase de investigação pré- clínica de testes de drogas envolve purificação e sintetizar a droga para o ponto em que é eficaz o suficiente para ser utilizado como um medicamento. Esta droga é então utilizado numa bateria de testes científicos , tais sobre tipos de tecido ou em animais . Os efeitos desta são controladas por conselhos de revisão institucional de cientistas imparciais , que se reportam à FDA se é seguro para começar a testar humana limitada escala da droga.
Fase de Teste 1
A primeira fase de estudos clínicos são os primeiros testes em seres humanos. Esta fase examina os efeitos muito simples de uma droga em seres humanos , tais como o metabolismo , os caminhos biológicos que leva , grandes efeitos colaterais, e outras situações facilmente a exame . Se o fármaco tem uma consequência óbvia , esta fase é utilizado para determinar a eficácia da droga . Menos de 100 pessoas estão envolvidas nisto, para minimizar o risco .
Fase 2 Testing
Fase 2 ensaios clínicos só podem ser realizadas após a fase 1 de ensaios clínicos tiveram os seus resultados aprovados pela FDA , porque esta segunda fase se expande o risco . Esta fase testa o efeito da droga sobre a condição de que se destina a tratar, e ele monitora efeitos colaterais comuns . O conjunto de pacientes do estudo em fase 2 de testes números na ordem das centenas . Fase 2 dos ensaios devem ter seus resultados aprovados antes da fase 3 de testes pode começar.
Fase 3 Testing
Uma vez que as duas primeiras fases foram concluídas e aprovadas , fase de testes 3 começa . Esta fase final é usado para tentar determinar como a droga é segura , a médio e longo prazo , e para encontrar os riscos raros ou efeitos colaterais. Isso é feito por meio de testes da droga com vários milhares de pessoas .