casa |  | Informação em Saúde >  | Segurança Pública Saúde | Segurança Alimentar

Como avaliar os riscos Aspartame

Estudos recentes publicados por muitos especialistas em saúde têm enfatizado os perigos do adoçante artificial aspartame . Este adoçante foi encontrado para ser o culpado de muitas das crises de saúde inexplicáveis ​​de nossa população , principalmente dores de cabeça. Outros sintomas comuns de toxicidade aspartame incluem tonturas , problemas abdominais , alterações na visão , tumores cerebrais, câncer e até mesmo obesidade. Alguns são mais sensíveis aos efeitos do aspartame do que outros, mas a ciência tem provado que quem consome este produto é colocar a saúde em risco. Instruções
Labels
1

Leia os rótulos dos alimentos , especialmente sobre esses itens , afirmando que eles são livres de açúcar. Aspartame serão listados nos ingredientes ou haverá um aviso de fenilalanina na parte inferior da etiqueta.
2

avaliar o quanto o aspartame que você está consumindo . O limite diário recomendado estabelecido pela EPA é 7,8 mg . Uma dieta bebida um litro contém cerca de 56 mg de aspartame.
3

Mantenha-se atento para as fontes ocultas de aspartame. Não só é encontrado em refrigerantes diet , mas também é usado para adoçar limonada , chá, bebida com sabor misturas, pudins e gelatinas , balas e gomas de respiração , cereais e frutas , mesmo secas.

Perigos pouco conhecidos
4

Esteja ciente dos perigos do aspartame , a fim de fazer compras de alimentos bem informadas. O aspartame é parcialmente constituído por álcool de madeira , ou metanol . O metanol é altamente tóxico em si próprio, mas é metabolizado pelo organismo em formaldeído ( mais conhecido como fluido de embalsamento ) e ácido fórmico , o qual é o mesmo componente que faz com que o veneno de formigas de fogo .
5

Compreender o ponto de vista do FDA . Seu argumento é que , embora não há como negar que o aspartame contém metanol , não é possível provar os riscos potenciais para a saúde como o metanol também é um elemento que ocorre naturalmente em muitas frutas e legumes. O que eles esquecem de mencionar é que frutas e legumes também contêm pectina e etanol, que neutralizar o metanol. O Aspartame não contêm qualquer uma destas substâncias , as quais manter o corpo de metabolizar o metanol em formol e outras toxinas .
6

Note que levou a FDA mais de 8 anos para aprovar o uso de aspartame . Fontes confiáveis ​​pode confirmar que , após anos de negações , não foi até à nomeação de um novo Comissário da FDA ( que, aliás, mais tarde passou a trabalhar para a empresa de relações públicas do proprietário original do aspartame ), que o uso deste adoçante finalmente foi em vigor.