Os hormônios de crescimento utilizados na alimentação de gado e trabalho da mesma forma que os produtos químicos que são produzidos naturalmente pelo nosso corpo . Eles são mensageiros químicos que viajam por todo o corpo e que afetam a forma como ele funciona . Crescimento , reprodução e desenvolvimento são todos regulados pela forma como estes produtos químicos são produzidos . Hormônios são ou esteróides à base , ou à base de proteínas . As pílulas anticoncepcionais são um esteróide tipo que afeta o corpo diretamente. Hormônios à base de proteínas são digeridos , então eles não têm efeito direto sobre a forma como o corpo funciona , porém eles causam efeitos quando injetado. A insulina é um exemplo de um hormônio à base de proteínas .
Tipos
Hormônios são muitas vezes utilizados para aumentar a produção de leite em vacas , estimular o crescimento da pecuária e reduzir a quantidade de feed de que precisam para crescer . O FDA é responsável por regular os níveis de hormônios de crescimento utilizados no processo de produção. Os produtos químicos sintéticos são frequentemente utilizados na zona de proteínas e os esteróides de ocorrência natural . No caso da produção de leite , um produto químico sintético chamado rb GH ( também conhecida como hormona de crescimento bovina ) é injectado para vacas para aumentar o comprimento dos seus períodos de lactação . Com carne, até seis diferentes hormônios são usados no processo de produção . Zeronal , trembolona e melengestrol são sintéticos usados para promover crescimento no gado , que, estradiol , progesterona e testosterona são baseados em naturalmente. Melengestol também é utilizado como um aditivo alimentar. Ele trabalha para aumentar a absorção de nutrientes para o gado, o que permite que os animais para chegar ao seu "mercado" de peso mais rápido e menos alimento é usado no processo.
Função
produtos químicos que ocorrem naturalmente são facilmente metabolizados pelos órgãos de ambos animais e seres humanos. Marcas sintéticos não são. Devido a isso , a FDA administra extensos testes de toxicologia em animais antes da aprovação de produtos sintéticos como seguros para utilização . Exigências regulatórias são impostas a fabricantes para garantir que os níveis químicos encontrados nos tecidos de animais estão dentro da faixa fisiológica normal. Hormônios são implantados em pastilhas atrás da orelha de um animal, e são projetados para fornecer uma descarga lenta liberação na corrente sanguínea. Quaisquer produtos químicos utilizados no âmbito deste processo - seja natural ou sintético - estão disponíveis para over-the -counter compra nos Estados Unidos . De lá, os produtores de gado administrá-los por diferentes fases de produção.
Efeitos
Nos últimos anos, certos hormônios sintéticos utilizados para tratar humanos foram encontrados para aumentar o risco de tipos de câncer. Dietilestilbestrol ( DES ) , um estrogénio sintético , foi utilizado em the1960s para reduzir o risco de aborto para mulheres . Ele acabou por ser banido como resultado de estudos que encontraram uma ligação entre o DES eo câncer vaginal em filhos de mulheres que tinham sido tratados com a droga. Este, e outros contas levantaram preocupação considerável sobre o que afeta os hormônios de crescimento na nossa alimentação pode ter. Estudos realizados em ratos pela Health Canada ( versão canadense do nosso FDA) foi dada a rb GH sintético utilizado para a produção de leite em vacas . Os resultados mostraram os sistemas de ratos ' tinha construído anti-corpos para o leite como resultado de GH rb . Estes resultados levantaram dúvidas quanto a saber se , ou não, este sintético pode dar origem a alergias ao leite ou intolerância à lactose em seres humanos.
Considerações
a utilização global de hormônios de crescimento em animais e alimentos margens de lucro aumenta dentro das indústrias de carne e laticínios . Os grandes produtores fazem uso extensivo destes medicamentos dentro de seus processos de produção. Apesar de os regulamentos da FDA e de monitorização em curso , há crescentes preocupações sobre possíveis riscos para a saúde decorrentes do uso de hormônios de crescimento nos alimentos. Como não existem requisitos de rotulagem em vigor para fornecer aos consumidores informações sobre os níveis de hormônios na alimentação, o conhecimento público sobre essas questões ainda é limitada. O curso falta de evidência científica para determinar quaisquer efeitos reais permite o uso contínuo de hormônios na produção de alimentos , apesar das controvérsias que envolvem essa prática.