Determinar a fonte de sua água. Se é a partir de um abastecimento público de água , e não um bem, então as chances de ele ser infectados com e- coli são muito escassas. Fontes de água públicas são realizadas para diretrizes de teste e tratamento rigoroso , com avaliações de qualidade da água de hora em hora previstas algumas áreas. A EPA exige que seu fornecedor de água apresentar-lhe um relatório anual da qualidade da água . Isso geralmente é enviado a você . Você pode ligar para a sua empresa de serviços públicos para solicitar uma cópia .
2
Contacte o Seguro Hotline água potável em (800) 426-4791 ou o departamento de saúde do estado para uma lista de agências que são licenciados para testar a sua bem para o e- coli. Cada estado tem um licenciamento e processo de certificação para manutenção de instalações de testes de laboratório que estão operando corretamente.
3
Esterilizar potes de geléia para a amostra cozendo -os no forno a 250 graus F. por 1 hora . Colocar num forno frio e , em seguida, aquece-se a 250 graus F. por uma hora . Quando esfriar , adicione uma amostra de água e selo. Entregar a amostra (s) para o laboratório no prazo de 24 horas.
4
Trazer 2 a 3 amostras de água em uma instalação de testes , cada " dia", claramente identificado como " meio-dia " e " noite ", respectivamente . À medida que o dia avança, subindo e descendo os níveis de água em seu bem pode significar contaminantes só aparecem esporadicamente. Por exemplo , se o nível de água de manhã é mais alto e ser impactado por um vazamento de tanque séptico, em seguida, a amostra de manhã vai mostrar e- coli , enquanto a amostra de noite não pode.