rótulos de produtos de carne devem incluir o nome do produto, peso líquido , a lenda de inspeção (eo número da instalação de processamento de identificação) , fatos de nutrição , uma lista de ingredientes , uma linha de endereço e instruções de manuseio seguro . Cada item deve estar em um local específico no rótulo.
USDA Inspeção e quantidade regulamentos
USDA prevê que o rótulo da carne devem incluir informações que mostram que ele passou pela inspeção por um estabelecimento de Alimentos Inspeção de Segurança de Serviços. Quantidade líquida devem ser precisas em relação ao peso , medida ou contagem numérica dos conteúdos .
Ingredientes
ingredientes devem ser listados no rótulo se o produto contém dois ou mais ingredientes . Os ingredientes devem ser listados , começando com o ingrediente de maior peso . Quaisquer ingredientes que compõem menos de 2 por cento do produto estão listados na parte inferior. Para alguns produtos , existe uma lista de sub- componentes em parênteses . Um exemplo seria o " queijo cheddar (leite, enzimas , sal). "
Outros ingredientes
corantes artificiais , sabores e conservantes químicos também devem ser listados no produto rotular , bem como ingredientes que, para algumas pessoas podem causar uma reacção alérgica . Os alérgenos principais de preocupação incluem trigo , ovos, crustáceos , amendoim, leite , peixes, nozes e substâncias derivadas artificialmente como o glutamato monossódico, lactose e sulfitos .
Handling
as informações sobre o manuseio do produto deve ser indicado no rótulo , indicando se o produto precisa ser refrigerado ou mantido congelado . Além disso, devem ser incluídas as instruções de manuseio seguro em relação a preparação do produto . Essas instruções devem explicar se o produto está pronto a comer ou deve ser preparados , e a temperatura a que é seguro para comer . Outras instruções de manuseio seguro incluem manter aves e carne crua separada , superfícies de trabalho de lavar roupa , utensílios e mãos , e refrigeração de sobras.