casa |  | Informação em Saúde >  | Segurança Pública Saúde | Segurança Alimentar

FDA Requisitos para Vitaminas

Quando as pessoas ouvem a sigla FDA ( Food and Drug Administration) , eles pensam sobre uma agência que é responsável por garantir que todos os alimentos e medicamentos produzidos nos Estados Unidos são seguros para os consumidores a comprar e usar . E, embora a FDA está com a responsabilidade de garantir a segurança para os consumidores - em relação a alimentos e medicamentos , pelo menos - que não é o caso de suplementos alimentares (vitaminas ), infelizmente . A autoridade de supervisão para a vitamina tem sido dada a outro, e não é a FDA . Saúde e Educação Act 1994 Dietary Supplement

Em 1994, a administração Clinton sancionou o Dietary Supplement Health Act e Educação ( DSHEA ) . Esta lei - que regulamenta a comercialização de vitaminas - era o mesmo que pedir a raposa para vigiar o galinheiro , já que os fabricantes de vitaminas foram os encarregados de supervisão de segurança e eficácia de vitaminas e suplementos alimentares; não a Food and Drug Administration (FDA) , como se poderia esperar . Em vez disso, o FDA só foi cobrado com a responsabilidade de supervisionar os rótulos dos frascos de vitamina; não a sua segurança ou eficácia.
Equívoco sobre o DSHEA e FDA

Infelizmente, muitas pessoas erroneamente pensou que a nova lei foi criada para garantir que as vitaminas seria tão rigorosamente monitorados e regulados pela FDA como alimentos e medicamentos são , evitando assim a vitamina e fabricantes de suplementos dietéticos de colocar demasiada , muito pouco , ou muito prejudicial um item em seu produto (s) para venda. Mas isso foi um equívoco por parte de alguns do público, devido à FDA se envolver , pelo menos, na regulação dos rótulos de suplementos dietéticos.
Objetivo do DSHEA e sua papel em vitamina Supervisão

Garantir a segurança e eficácia através da FDA não foi o propósito desta Lei a todos. Em vez disso, esta lei foi apenas posto em prática para regular se os fabricantes de vitaminas rotulou seu produto corretamente com base nos ingredientes reais que eram reivindicadas nele. As vitaminas não tem que trabalhar , ou mesmo estar em conformidade com as doses diárias recomendadas; eles só tinham de afirmar honestamente em seu rótulo o que eram os ingredientes reais dentro da garrafa, independentemente de esses ingredientes foram benéficas nutricionalmente ou não. Portanto, o FDA só foi responsável pela supervisão sobre rótulos de vitamina; Não vitamina segurança ou eficácia.
FDA e vitamina Requisitos

Portanto, não é o FDA , que é responsável por garantir que as vitaminas são seguros (ou eficaz em tudo ) antes de serem fabricados ou colocar nas prateleiras de uma loja para os consumidores a comprar. É , infelizmente, o fabricante vitamina que tem essa responsabilidade, dado a eles pelo Dietary Supplement Health Act e Educação ( DSHEA ) em 1994.

Além disso, não existe qualquer limitação mínima ou máxima de como muito de um nutriente pode estar presente em uma vitamina ou um suplemento dietético , ou quão pouco . Portanto, algumas vitaminas pode conter quantidades em excesso da dose diária recomendada e alguns poderiam ser muito carente a este respeito, que afeta em algum grau o consumidor que os leva .
Significativa

Embora a FDA não é responsável pela segurança de suplementos alimentares colocados no mercado, que , no entanto, têm a autoridade de aplicação para responder às graves emergências de saúde pública ou doenças causadas por esses suplementos dietéticos. Qualquer indivíduo que experimenta uma emergência médica tão sério deve procurar atendimento médico de emergência em primeiro lugar, e , em seguida, depois pode entrar em contato - ou ter seu contato médico - . MedWatch hotline da FDA em 1-800 -FDA -1088