casa |  | Informação em Saúde >  | Segurança Pública Saúde | Segurança Alimentar

Diretrizes de Segurança Alimentar

doenças de origem alimentar podem causar muita dor e miséria. De acordo com o Centers for Disease Control , existem cerca de 76.000 casos de doenças transmitidas por alimentos a cada ano , com mais de 300 mil , resultando em internações hospitalares e mortes de numeração 5.000. Saiba as orientações de segurança alimentar para evitar a doença desnecessário. Lavar as Mãos

bactérias das mãos podem ser transferidas para o alimento que está sendo preparado. Lave bem as mãos com sabonete antibacteriano antes de preparar alimentos .

Temperaturas internas

cozinhar carnes com a temperatura interna correta, usando um termômetro de carne , quando possível. Por exemplo , de acordo com o Departamento de Agricultura dos Estados Unidos , a carne deve ser um mínimo de 145 graus F , enquanto o frango deve ser um mínimo de 165 graus F.

Food- Dadas Temperaturas

perecíveis , alimentos frios devem ser armazenadas a 40 graus F, ou menor , e alimentos quentes devem ser mantidos a 140 graus F, ou mais quente. Alimentos que sobraram devem ser refrigeradas até duas horas para reduzir o risco de bactérias.

Frutas e Legumes

enxaguamento frutas e legumes vai remover um monte de bactérias que está presente na pele . Para reduzir o risco de contaminação ainda mais , descascar a fruta ou legumes antes de consumi-la.

Limpar superfícies

superfícies da cozinha limpas com água e sabão antes e depois de preparar alimentos . Para maior segurança, lave com uma solução de 1 colher de chá. água sanitária para 1 qt . de água , e lavar as esponjas e toalhas regularmente.

Food Storage

Use gavetas separadas para carnes cruas e carnes preparadas . Use toalhas de papel para limpar sucos derramados de carnes e aves .