casa |  | Informação em Saúde >  | Segurança Pública Saúde | Segurança Alimentar

Usos de Estearato de Magnésio

No mundo de hoje da medicina moderna e tecnologia, é quase impossível de evitar entrar em contato com o estearato de magnésio. Toda vez que você tomar banho você provavelmente entrar em contato com ele ( olhar para os anéis em torno de sua banheira --- eles são parcialmente composta de estearato de magnésio ) . De fato , as estimativas atuais afirmam a maioria das pessoas consomem tanto quanto 6 gramas de estearato de magnésio como aditivo inativo em sua comida ou medicamentos por ano. Isso criou um debate sobre os potenciais riscos para a saúde associados com este extremamente comum, naturalmente, formando aditivo . Identificação

Estearato de Magnésio pertence a um grupo de ácidos gordos que ocorrem naturalmente denominado ácido esteárico ( também chamado ácido octadecanóico ) . Ela é composta de duas moléculas de ácido esteárico unidas por uma ligação iónica com um átomo de magnésio . Na forma natural , estearato de magnésio é um pó branco combustível , e não é solúvel em água .
Utiliza

A principal utilização de estearato de magnésio é , como um excipiente farmacêutico , o que significa que ele está entre os aditivos de medicina que estão inativas . A Food and Drug Administration (FDA ) lista 40 categorias oficiais de excipientes e materiais aprovados para serem usados ​​como excipientes em alimentos e medicamentos . A FDA classifica estearato de magnésio como um lubrificante ou agente de granulação . Funções Estearato de magnésio na medicina , impedindo as diferentes moléculas usadas para fazer a medicina se aglomerem , garantindo assim que a dose correta é alcançada em cada pílula feita.
Debate sobre Segurança

nos últimos anos, o debate tem crescido em torno do uso de estearato de magnésio nas vitaminas e medicamentos que tomamos . Algumas empresas que produzem vitaminas e medicamentos de prescrição fizeram alegações sobre os efeitos colaterais negativos a longo prazo do uso de estearato de magnésio como lubrificante . Citando alguns estudos específicos , essas empresas afirmam que estearato de magnésio dificulta a absorção de outros nutrientes. Tanto a Agência de Proteção Ambiental e da Administração de Segurança e Saúde Ocupacional classificar estearato de magnésio como um material perigoso , e estearato de magnésio tem sido demonstrado ser um imunossupressor.

Fatos

a FDA aprovou o estearato de magnésio como um excipiente para utilizações farmacológicas . As empresas que utilizam o aditivo aderir ao protocolo rígido na quantidade que pode ser utilizado em suas pílulas para garantir que os níveis aceitáveis ​​e saudáveis ​​de estearato de magnésio são mantidos.

Um estudo intitulado base molecular para a ação imunossupressora de ácido esteárico em células T --- citadas por empresas execrando o dano de estearato de magnésio --- não envolve o estudo de estearato de magnésio como aditivo , mas os efeitos de estearato de magnésio , como parte de um composto maior do que junto prejudicado o sistema imunitário . O artigo é altamente deturpado se usado a reivindicação danos ao sistema imunológico só do uso de estearato de magnésio como um excipiente

. Enquanto o estearato de magnésio é um ácido gordo , a FDA relaciona -se entre os tipos saudáveis ​​de gorduras saturadas que nem só não prejudicar os nossos corpos , mas na realidade é necessário para determinados processos dentro do corpo.
Conclusão

Enquanto há algumas perguntas que podem ainda precisam ser respondidas sobre os riscos de saúde associados com o uso de estearato de magnésio em vitaminas e medicamentos , a evidência científica atual esmagadoramente sugerem que os receios (principalmente propagadas por empresas que têm a lucrar com o medo ) sobre sua segurança são infundadas.