casa |  | Informação em Saúde >  | Segurança Pública Saúde | Segurança Alimentar

Riscos para a Saúde de HFCS

xarope de milho rico em frutose é nos alimentos que comemos e as bebidas que bebemos todos os dias, a partir de ketchup de suco de cranberry. Sua vida útil longa , doçura e disponibilidade concentrado torná-lo um ingrediente comum em muitos alimentos processados. Americanos tomam em cerca de 12 colheres de chá de xarope de milho de alta frutose por dia , segundo o The Washington Post. Identificação

alta xarope de milho rico em frutose é um substituto do açúcar derivado do milho . É feito de uma combinação de frutose , que é um açúcar natural , e de glucose , um açúcar simples, muitas vezes feita a partir de milho .
Utiliza

alta xarope de milho rico em frutose está vulgarmente utilizado como um substituto menos caro , mais duradoura para o açúcar . É encontrado em uma variedade de alimentos , incluindo pães produzidos comercialmente e cereais matinais , refrigerantes, iogurtes e alimentos congelados .
Riscos

Um estudo realizado em American Journal of Clinical Nutrition mostrou uma possível ligação entre o xarope de milho de alta frutose e obesidade, o que poderia levar a maiores taxas de diabetes tipo 2 e problemas gastrointestinais . Estudos da Universidade da Califórnia- Davis e da Universidade de Michigan descobriram que o fígado mais facilmente se converte a frutose em gordura , aumentando os níveis de gordura e triglicérides no sangue .
Aviso

um estudo em Saúde Ambiental descobriram que muitas amostras de xarope de milho contêm Instituto mercury.The para Agricultura e Política Comercial descobriu que um em cada três produtos de marca continha a substância química . Mercury foi encontrada com mais freqüência em condimentos , molhos e produtos lácteos com alta frutose xarope de milho . Refinadores discordou das conclusões , dizendo que os estudos foram baseados em informações desatualizadas.

Considerações

Alguns estudos, principalmente financiadas pelas indústrias de milho e bebidas, têm indicado que a alta xarope de milho não apresenta riscos para a saúde com moderação e que é metabolizado pelo organismo de forma semelhante ao açúcar.