casa |  | Informação em Saúde >  | Segurança Pública Saúde | Segurança Alimentar

É Salmonella morto durante Cozinhar

? Infecção por Salmonella ocorre com o consumo de alimentos mal cozidos ou alimentos que tenham sido contaminados com fezes. Embora seja a fonte mais freqüentemente relatados de doenças de origem alimentar , evitando a propagação de salmonelas é fácil. Características

Salmonella é uma bactéria que existe nas fezes de humanos e animais . A bactéria pode ser transmitida entre os dois.
Considerações

Salmonella é mais frequentemente encontrada em alimentos de origem animal. Isto inclui, mas não está limitado a carne , aves domésticas e ovos crus ou mal cozida . Também é encontrada em ambas as fezes humanas e animais . Devido a isso, ele pode facilmente se espalhar para todos os alimentos que são tocados por seres humanos ou animais que tocaram fezes.

Sintomas

Os sintomas da salmonela começam como moderada a cólicas abdominais severas que começam em qualquer lugar de 1-3 dias após o contato ou consumo do alimento contaminado . Sintomas posteriores quase sempre incluem uma febre e moderada a severa diarréia que poderiam necessitar de hospitalização se você ficar muito desidratado.
Prevenção de Lavagem

Para evitar Salmonella , certifique-se de que qualquer pessoa que prepara sua comida lava as mãos completamente após usar o banheiro , limpando fezes humanas ou de animais , ou manusear animais (especialmente répteis) . Além disso, você deve evitar a contaminação cruzada de produtos de origem animal (como o frango cru ) com outros alimentos , armazenando carnes cruas em um saco vedado ou recipiente. Carne crua Embalado também devem ser mantidos em prateleiras em alimentos que não serão cozidos antes do consumo.
Prevenção por Cooking

É imperativo que você cozinhar os alimentos bem até eles ter atingido uma temperatura interna mínima de segurança que vai matar Salmonella onde ela existe. Cortes de carne de bovino e de cordeiro deve ser aquecido a 145 ° F; porco de 160 ° F; carne moída, carne de vitela e de cordeiro a 160 ° F; pratos de ovos a 160 ° F; aves a 165 ° F; alimentos que tenham ficado a 165 ° F; peixe de 145 ° F; e sopas e molhos devem ser levados a uma fervura antes do consumo.