casa |  | Informação em Saúde >  | Segurança Pública Saúde | Segurança Alimentar

melamina &Carne

A melamina é um composto cristalino sintético composto de carbono, nitrogênio e hidrogênio. A melamina é usada para fazer as resinas , as quais por sua vez são usadas para fazer plásticos . Quando aquecida a uma temperatura elevada e combinada com formaldeído , melamina forma um material plástico durável, . O material é muitas vezes usado para fazer pratos e produtos de limpeza . A ingestão de altos níveis de melamina é perigoso para os seres humanos e animais . Uso em alimentos

Os Estados Unidos proíbe o uso de melamina como aditivo alimentar . No entanto, as substâncias que entram em contacto com os alimentos podem conter melamina.
Melamina Lembre

Em 2007 e 2008 , pet food e fórmula de bebê importado da China foram recolhidos no Estados Unidos , porque eles foram encontrados para conter melamina e levou a doença e morte para ambos os animais de estimação e bebês.
Carne exposição

Após os recalls , foi aprendi que cyromazine , uma substância química derivada de melamina, tinha sido utilizado na alimentação animal e pesticidas na China. Seu uso levou as autoridades de Hong Kong e dos Estados Unidos para testar a carne para uma possível contaminação.
EUA Testing Carne

Os Estados Unidos testaram 539 amostras de produtos cárneos em abril 2009. Todas as amostras apresentaram uma concentração de melamina de menos de 1,0 ppm , o que não foi classificada como um problema de saúde pública.
melamina Riscos

acordo com os Centros para site Controle de Doenças , os estudos realizados em animais mostraram que a exposição a baixas doses de melamina apresentam pouco risco . No entanto , a exposição a altos níveis do produto químico causou problemas urinários em animais , e exposição contínua a melamina causou câncer de bexiga.