Uma reacção em cadeia de polimerase é um processo de manipulação genética , onde o micróbio a ser testado tem o seu DNA multiplicado e contadas . A partir de uma amostra de alimento , os micróbios presentes são isolados e o DNA retirado . O ADN da bactéria ou microorganismo perigoso é então replicado até que haja o suficiente para ser estudado . Identificação baseada em DNA fornece uma contagem precisa e específica de micróbios dentro de amostras de alimentos . O FDA definiu resultados permitidos para determinar se um item testado é seguro para o público.
BAX
DuPont desenvolveu um desenvolvimento mais recente em testes micróbio alimentos , com base em 13 avaliações de PCR que pode atingir até nove micróbios . O sistema BAX pode verificar para patógenos específicos após cada ciclo , tornando-se muito mais completa e eficiente do que os testes tradicionais PCR , afirma DuPont. Valigra fornece um exemplo para testes BAX com E. coli , um organismo indicador de que o FSIS diz pode ajudar a identificar as condições sanitárias de um estabelecimento de produção de alimentos. Resultados " estão disponíveis em cerca de 55 minutos , em comparação com 3,5 horas " para o método tradicional PCR , escreve Valigra .
Hepatite A Testing
A hepatite A é uma doença transmitida pela manipulação ou do consumo de alimentos que tenham estado em contacto com material fecal. Uma versão específica do teste de PCR avalia os níveis de vírus da hepatite A em uma amostra , permitindo a rápida, up-to- date resultados . De acordo com Microbac.com , como a hepatite A é um ARN ( ácido ribonucleico ) do vírus , em vez de um vírus de DNA , o teste de PCR utiliza o ARN total a partir da amostra original, a fim de fazer o DNA para a identificação .