casa |  | Informação em Saúde >  | Segurança Pública Saúde | Segurança Alimentar

Efeitos colaterais de caril em pó

Muitas pessoas sabores tradicionais e exóticos pratos como sopa de lentilha e Arroz indiano de vegetais com curry em pó . O tempero contém curcumina , o ingrediente que dá cúrcuma sua cor amarela , que é um anti-oxidante e anti - inflamatória . No entanto , algumas pessoas devem pensar duas vezes antes de encharcar em pratos de caril em pó ou ingerir suplementos. O aumento da quantidade do tempero pode trazer efeitos colaterais prejudiciais para os indivíduos perturbados por várias doenças como câncer de mama e doenças cardíacas. Aumento de hemorragia

Cúrcuma é um anticoagulante natural e pode aumentar o sangramento , se combinado com certos medicamentos . Não deve ser usado com anticoagulantes ( impede a coagulação do sangue) ou medicamentos antiplaquetários , como a heparina , varfarina ou clopidogrel. Verifique com um nutricionista ou nutricionista para alternativas saborosas para caril se estiver a tomar qualquer um destes tipos de medicação.
Pode suprimir Chemo Medicamentos

pacientes de quimioterapia também devem ser cautelosos de ceder em muito curry. A curcumina pode dificultar ciclofosfamida, um agente imunossupressor usado no tratamento de sobreviventes de câncer de mama , de acordo com um estudo de 2002 conduzido por pesquisadores do Centro de Câncer Lineberger da Universidade de Carolina do Norte em Chapel Hill. Consulte um médico antes de comer açafrão e caril carregado de pratos , se você está em tratamento.

Pedras nos rins

doses adicionais de açafrão pode resultar em problemas renais para pessoas predispostas . Em um estudo de 2008 feito pela Universidade de Wyoming Departamento de Família e Ciências do Consumidor pesquisadores descobriram que a cúrcuma aumento dos níveis de oxalato urinário , o que aumenta o risco de formação de pedra nos rins em pessoas propensas à doença.
A piperina suplementos fator

curcumina pode aumentar benefícios para algumas pessoas, mas carregam um perigo oculto para aqueles que sofrem de convulsões e doenças cardíacas. Em seu livro, " Uma Abordagem Baseada em Evidências para Dietary fitoquímicos ", nutricionista Jane Higdon observa que algumas pílulas contêm piperina , um aditivo que impede o metabolismo de curcumina. No entanto, ele pode atrasar a eliminação de drogas como a fenitoína ( Dilantin ) , propranolol ( Inderal ) e teofilina para pacientes prescritos.
Problema para celíacos

Alguns molhos e misturas de especiarias , como o caril, contém glúten , uma proteína no trigo, centeio e cevada , que pode solicitar uma reacção alérgica como diarréia ou estômago cólicas de pessoas diagnosticadas com a doença celíaca . Um estudo de 2004 feito por pesquisadores da Instytutu Matki i Dziecka de Klinika Pediatrii na Polônia identificado caril em pó como um dos muitos produtos alimentares que contenham glúten não revelado. Verifique os rótulos dos produtos para os ingredientes , e uma loja de alternativas sem glúten para caril molhos e misturas em pó .
Pode agravar Doenças gastrointestinais

porém, a pesquisa não é conclusiva , alguns médicos estão dirigindo pacientes com problemas abdominais longe de suplementos de açafrão e pedindo cautela com curry. Em seu livro de 2003 , " Erva - Interações medicamentosas em Oncologia ", Barrie R. Cassileth e Charles D. Lucarelli advertir os que sofrem com doenças gastrointestinais, como úlceras do estômago, obstrução do ducto biliar e cálculos biliares não deve tomar o tempero como um complemento. Consulte um médico antes de consumir pílulas ou produtos que contenham pó de curry ou açafrão se suscetíveis a essas condições médicas.