casa |  | Informação em Saúde >  | Segurança Pública Saúde | Segurança Alimentar

Os requisitos de alimentos Sistemas de Gestão de Segurança

Todos os restaurantes modernos e instalações de serviços de alimentação devem ter protocolos de gestão da segurança alimentar no lugar. Doenças transmitidas por alimentos, como o botulismo e salmonella envenenamento, infelizmente acontecem na indústria de alimentos . Como exemplo, de acordo com um estudo de caso pelo Departamento de Defesa dos EUA , mais de 400 pessoas ficaram doentes e crianças morreram de envenenamento por E. coli após comer em um restaurante de Jack -In -The- Box , em 1993. A prevenção da origem alimentar doença é muito importante e , por ter um sistema de segurança no local, a população em geral tem a garantia de não se tornar gravemente doente . O órgão de segurança alimentar pública é a Fundação Nacional de Saneamento (NSF) , que emite diretrizes para os gestores de alimentos sobre os requisitos de sistemas de segurança alimentar . Sistema de Segurança Alimentar Certificação 22000

A primeira norma qualquer gestor deve adquirir é a Certificação do Sistema de Segurança Alimentar 22000 . Ao exibir esta certificação , gerente demonstrou proficiência em protocolos de sistemas de segurança alimentar. De acordo com a NSF , muitos varejistas exigem esta certificação para seus fornecedores e fabricantes.

Globais padrões de segurança alimentar , o British Retail Consortium Padrão

A NSF também trabalhou extensivamente com a comunidade internacional e desenvolveu o padrão British Retail Consortium ( BRC) . Ser certificado em BRC é o preferido quando se lida com clientes no exterior ou fornecedores , uma vez que demonstra a eles proficiência em segurança alimentar. De acordo com a NSF , muitos varejistas nacionais e estrangeiros mandato que um fornecedor tem reconhecimento BRC .

Programas NSF Formação

Para profissionais de food service, a NSF oferece aulas de formação em gestão de sistemas de segurança alimentar. Essas classes são geralmente especializadas , como por marisco atacadistas , produtores agrícolas ou gerentes de restaurante . Muitas grandes cadeias de restaurantes exigem que os gerentes de tomar aulas de treinamento de segurança alimentar.