lei judaica determina que certos alimentos são "impuros " ou impróprios para consumo por judeus. Os animais com cascos parciais ou que rumina não mastigar são considerados não kosher como são animais aquáticos que têm barbatanas e escamas. Outra parte da lei determina que até Kashrus ou alimentos kosher deve ser preparado de uma certa maneira a não ser manchada por alimentos não- kosher por meio do uso mútuo de equipamentos ou componentes não- kosher .
Equívocos
Embora a certificação kosher requer supervisão rabínica de fabricação do alimento a ser kosher, não é só assim que um rabino pode orar sobre o alimento . A supervisão geralmente vem em processo de certificação do fabricante, que requer um rabino para inspecionar todos os aspectos do processo de preparação de alimentos , o que confirma a separação adequada de potenciais contaminantes não kosher e preparação kosher . Um rabino orando por um alimento não significa que seja kosher; são os ingredientes e preparação do alimento que determina o seu estatuto como kosher .
orgânicos
produtos orgânicos certificados deve atender o Departamento de Nacional de Agricultura dos Estados Unidos padrões do Programa de orgânicos :. ". cultivos orgânicos são criados sem o uso de a maioria dos pesticidas convencionais , fertilizantes à base de petróleo , ou fertilizantes à base de lodo de esgoto animais criados em uma operação orgânica devem ser alimentados com ração orgânica e ter acesso ao ar livre Elas são dadas sem antibióticos ou hormônios de crescimento. " Como esclarecimento, o uso de antibióticos descritos é o padrão de alimentação de animais antibióticos constantemente para prevenir a infecção resultante de condições de superlotação e promovendo a maturação rápida convencional indústria. Esta proibição não se estende ao uso de antibióticos para tratar animais doentes : esta exclusão só cobre o uso de doses de baixo nível constante de antibióticos alimentados
Labeling
. um produto kosher certificado exibe um selo de certificação da organização , geralmente no canto inferior esquerdo da frente da embalagem. No caso de produtos orgânicos , duas descrições são possíveis: " orgânico" e " 100 por cento orgânico". De acordo com os padrões USDA Organic , produtos rotulados como " orgânico " deve " conter pelo menos 95 por cento de ingredientes orgânicos. " Os restantes 5 por cento máximo de ingredientes devem estar em uma lista USDA aprovado. O rótulo de "100 por cento orgânico " é auto-explicativo. Carne kosher orgânica dará um símbolo de certificação kosher e uma das descrições orgânicos.
Benefícios
produtores de carne Kosher são obrigados por leis judaicas estritas para tratar os animais com respeito e matá-los com humanidade, com o mínimo de dor possível. A certificação orgânica exige que os produtores de carne para dar aos animais acesso ao exterior, melhores condições de vida , alimentação orgânica saudável, e para não injetar hormônios de crescimento ou antibióticos alimentá-los . As práticas de eliminar as preocupações de muitos consumidores com carne convencional , nomeadamente a possibilidade de que o hormônio e carne antibiótico -laden altera os níveis de hormônios humanos e cria cepas resistentes aos antibióticos de bactérias causadoras de doenças . Além disso, esses regulamentos e os seus programas de rotulagem dar judeus uma chance de viver de acordo com suas crenças religiosas com alguma conveniência , devido à sua ampla disponibilidade e supervisão rabínica .