Então, o que ' é o negócio sobre o " orgânico " versus " bateria " ou " free-range " galinhas ? Tem a ver com as nossas práticas de aves e de segurança alimentar. O mais baixo da escada são as galinhas de bateria ( o mais barato) . Estas galinhas criadas em fábrica são desumanamente criadas em condições de vida precárias e são ou injetados com hormônios de crescimento alimentados à força . Em seguida o degrau são galinhas caipiras . Como os nomes indica, estas galinhas têm liberdade para se movimentar; Mas, eles também são, por vezes submetidos a hormônios de crescimento. Frangos orgânicos ( o mais caro ), o degrau mais alto , são humanamente levantada e alimentados com alimentos naturais sans os hormônios de crescimento.
Confinamento
frangos de fábrica cultivados são literalmente confinada , incapaz de mover-se corretamente sobre , comer, beber e defecar livremente como deveriam. Doença torna-se mais comum entre os frangos de bateria , como resultado deste confinamento . Esta prática aves por sua vez cria uma maior necessidade de antibióticos. Aumento do uso de antibióticos , eventualmente, leva para as bactérias mutantes ao longo do tempo , tornando-se resistentes aos antibióticos. Quando as pessoas estão infectadas com a cepa antibiótico , menos medicamentos são capazes de tratar eficazmente as bactérias. Podemos estremecer com a diferença de custo de uma bateria e um frango orgânico , mas o frango orgânico é claramente a melhor opção.
Baytril
Baytril , que foi produzido pela Bayer para tratar a infecção bacteriana em frangos finalmente foi proibida pela FDA em 2005. Bayer foi convidado a parar a produção Baytril mas argumentou contra ela (como fez veterinários ) dizendo métodos aves atuais usados por granjas de bateria exigido Baytril . A FDA finalmente banido Baytril como um meio de prevenção de problemas de drogas de resistência ao Cipro ( usado para tratar a Campylobacter , que causa intoxicação alimentar grave em humanos). Embora este medicamento foi proibido , outros como ele são dadas para o nosso aves. Este deve ser alimento para o pensamento antes de comprar frango bateria e apoiando assim a essas práticas.
Crescente resistência aos antibióticos
As grandes quantidades de antibióticos administrados ao frango bateria acumula em sua tecidos, que acabam ingerindo . À luz disto , NEJM realizaram um estudo puxar aleatoriamente 407 galinhas de várias lojas do estado. Mais da metade estavam contaminados com uma cepa resistente a antibióticos . NEJM confirmou a presença de baixo nível das bactérias em amostras de fezes humanas , em seu relatório de Outubro de 2001. Embora a quantidade não era suficiente para ' t problemas adversos , NEJM observou que a resistência humana a antibióticos pode mudar com o aumento do uso de antibióticos em animais.
É galinha orgânica Worth It
tudo orgânico é jogado em nós de todas as direções nos dias de hoje . Como preferível como frango orgânico é para muitos consumidores , para muitos, ' s ainda muito caro . Alguns questionam naturalmente ou não os produtos orgânicos são uma farsa para arrancar ainda mais povos ' bolsos. Independentemente de onde você está, fazer sua própria investigação para ser melhor consumidor informado sobre as práticas de produção do que você ' re consumindo e se indo orgânicos vale a pena. No mínimo, ele deve ser uma grande surpresa quando a FDA proíbe uma droga de animais fora das preocupações das pessoas vai se tornando resistente aos medicamentos .