A principal fonte de carne - relacionado doenças de origem alimentar , carne moída representa um risco maior de contaminação do que outros produtos de carne bovina . O processo de moagem de carne resulta numa maior área de superfície , deixando uma maior porção de carne exposta ao ar . Essa exposição aumenta exponencialmente a superfície disponível para a contaminação potencial.
Além disso , a não ser rotulado como chuck chão, carne moída normalmente consiste de uma amálgama de guarnição utilizável de outros cortes de carne . Embora normalmente praticada e não é inerentemente perigoso , este método aumenta o número de animais que contribuem para um produto , que poderia potencialmente aumentar a presença de contaminantes . Sempre cozinhar carne moída até uma temperatura mínima interna de 160 graus Fahrenheit para eliminar as bactérias e parasitas.
Salmonella
Conforme relatado pelo CDC , salmonelose afeta cerca de 1,5 milhões de pessoas anualmente . A doença de origem alimentar segundo mais comum , intoxicação por salmonela provoca gastroenterite, febre tifóide e bacteremia. A forma mais comum de transmissão é a ingestão de carne contaminada com matéria fecal.
Giardia lamblia
Um organismo parasita hospedado em humanos e animais , causas Giardia lamblia problemas gastrointestinais , além de síndrome da fadiga crônica . Embora transmitido principalmente através do contato com certos tipos de cistos humanos , o parasita vive também em produtos de carne mal cozida e trato intestinal de vacas.
E. coli
A bacteriana patógeno mais freqüentemente encontrados em fezes de vaca , mais de 700 sorotipos de Escherichia coli existem. Particularmente perigoso para os jovens, idosos ou pessoas com sistemas imunitários enfraquecidos , E. coli , inicialmente, provoca colite hemorrágica , mas três a cinco por cento dos casos evoluir para a síndrome hemolítico-urêmica mortal. Se não for tratada , a infecção por E. coli provoca anemia, sangramento gastrointestinal profusa e insuficiência renal.
Segurança
de suma importância quando se trabalha com qualquer produto de carne , as precauções de segurança devem ser observado ao manusear carne crua . Mantenha carne crua fora da zona de perigo de temperatura de 40 graus a 140 graus Fahrenheit. Além disso, sempre cozinhar a carne toda e bifes a uma temperatura interna mínima de 145 graus Fahrenheit. Sempre mantenha a carne crua segregados em armazenamento para evitar contaminação cruzada.