casa |  | Informação em Saúde >  | Segurança Pública Saúde | Segurança Alimentar

Como prevenir a intoxicação alimentar na indústria da hospitalidade

A intoxicação alimentar é uma preocupação constante para aqueles na indústria da hospitalidade. Alimentos resultados de intoxicação quando as pessoas consomem alimentos infestados de bactérias ou outros microorganismos nocivos . Os efeitos podem variar de uma virada menor do sistema digestivo para doenças graves e até a morte. Enquanto a ameaça de bactéria infectante comida é certamente forte , as pessoas na indústria da hospitalidade pode tomar medidas para ajudar a impedi-lo. Instruções
Prevenir a intoxicação alimentar na indústria da hospitalidade
1 Manter certas frutas na geladeira à temperatura adequada pode ajudar a reduzir o risco de intoxicação alimentar.

comida loja corretamente a uma temperatura adequada . Enquanto refrigeração e congelação de alimentos não mata todas as bactérias , ele diminui consideravelmente o seu crescimento. Os alimentos devem ser refrigerados ou congelados à temperatura correta para retardar o crescimento bacteriano. Certos tipos de alimentos, como laticínios e alguns produtos , devem ser refrigerados , como deve muitos enlatados e abalada bens , uma vez que eles estão abertos .
2 carnes congeladas devem ser descongeladas na geladeira ou em água morna , correndo água antes de ser cozido.

descongelar e aquecer alimentos com cuidado. Bactéria é uma grande ameaça ao cozinhar alimentos ou descongelamento, especialmente carnes congeladas . Aquecimento comida congelada traz o risco de não cozinhá-lo corretamente; que pode levar à intoxicação alimentar. Descongelar muitos alimentos congelados antes de cozinhar é a melhor maneira de garantir a cozinhar suficiente. Ainda assim, o descongelamento da carne também pode proporcionar uma oportunidade para que as bactérias se reproduzem e crescem . Colocar alimentos do congelador na geladeira é um bom método para evitar o crescimento de bactérias nocivas . Executando a carne em água quente também é seguro se você estiver com pressa .
3 lavagem frequente das mãos é uma maneira fácil de reduzir o risco de intoxicação alimentar.

mãos e superfícies limpas cuidadosamente. Relembre o seu pessoal a lavar as mãos antes de manipular e preparar os alimentos . Muitos estabelecimentos acham que é útil para colocar placas em banheiros para lembrar o pessoal para lavar as mãos depois de usar as instalações também. É importante manter qualquer item que entra em contato com a limpeza dos alimentos: germes de superfícies contaminadas , utensílios ou aparelhos de cozinha pode contaminar os alimentos e fazer as pessoas doentes. As superfícies contaminadas , incluindo mãos , deve ser limpo depois de tocar a carne para evitar a propagação de germes para outros produtos alimentícios.
4 Verificando a temperatura da carne pode ajudar a garantir que cozinhou corretamente.

Cook e comida de calor para uma temperatura adequada e para a quantidade certa de tempo. Ele vai matar as bactérias e tornar os alimentos seguros para comer. Cozinheiros deve verificar a temperatura interna de carnes e outros alimentos com um termômetro. Carnes mal cozidas e frutos do mar pode ser extremamente perigoso para consumir. Para os alimentos crus , como frutas e verduras, lavá-los corretamente para remover microorganismos nocivos e torná-los seguros para servir.