Às vezes , as condições físicas levar a uma perda de água que desidrata o corpo . Enquanto estas condições são muitas vezes fora de seu controle, você deve estar atento para reabastecer o corpo com fluidos se experimentando essas condições.
A causa mais comum de desidratação é a diarréia . Uma enorme quantidade de água é secretado com todos os movimentos do intestino , e com diarréia causando um aumento extremo em movimentos intestinais , desidratação pode facilmente configurar dentro Com o desconforto no estômago provocada por diarréia , as pessoas muitas vezes evitam beber mais água . Você deve continuar a beber água, mas comer alimentos sólidos, tais como biscoitos, bananas ou torradas para absorver a água e ajudar a subjugar os efeitos da diarréia.
Vômito é outra causa de desidratação. A grande quantidade de água é perdida cada vez que você vomitar , então a reposição de fluidos é integral.
Queimaduras graves também podem causar desidratação. Pele danificada secreta fluidos corporais , e ao mesmo tempo de cura , você deve compensar esta perda de líquido por beber mais água.
Práticas que causar desidratação
A principal causa de desidratação é exercício. Durante os treinos, o corpo secreta grandes quantidades de suor. Se você não reabastecer o corpo com água ou uma bebida esportiva que você vai experimentar muitos dos efeitos da desidratação. Organizações Atlético agora obriga que os concorrentes ser permitido tempo para pausas de água para evitar a desidratação.
Alimentos e bebidas que causar desidratação
Alimentos e bebidas que são ricos em açúcar e cafeína tendem a desidratar mais facilmente do corpo. Nunca consumir refrigerantes , como refrigerantes e sucos de fruta , antes, durante ou logo após um treino. Durante esses períodos, o corpo precisa de mais água do que ele pode ficar e consumir esses tipos de fluidos será contraproducente .