Antes de uma substância , como uma variedade de plástico , pode ser usado em embalagens de alimentos ou para fazer um dispositivo médico, o FDA deve se certificar de que não irá interagir de forma prejudicial com os alimentos ou do corpo humano . Potencial migratório é a capacidade da substância de sanguessuga para os alimentos ou órgãos humanos entra em contato com . Plástico deve ser testado para o seu potencial migratório com os meios de comunicação que se destina a entrar em contato com . Para material de embalagem , o que inclui alimentos e bebidas; para os dispositivos médicos , o que inclui o sangue e outros fluidos corporais.
Saúde Risco
ele deve ser determinado que algum plástico faz a transferência para a comida que ele contém, ele deve ser determinado se esta transferência é prejudicial à saúde humana. Se o nível de plástico ser determinado para ser tóxico ou carcinogénico , ele não será permitida para efeitos de embalagem . Aditivos colocados no plástico deve ser testado igualmente rigorosa.
Plástico reciclado
Os Estados Unidos têm colocado ênfase na utilização de materiais reciclados , incluindo plástico . Esta situação levou a FDA a fazer uma declaração sobre o uso de plástico reciclado em materiais de embalagem de alimentos. Para que a FDA para punir a utilização de plástico reciclado , que exige o fabricante para fornecer uma descrição completa do processo de reciclagem e as fontes de plástico para ser reciclado. Só de plástico que foi inicialmente considerado de qualidade alimentar pode ser reciclado em novos materiais de embalagens de alimentos . Além disso , o fabricante tem de demonstrar que o processo de reciclagem é capaz de remover quaisquer e todos os contaminantes . Isso pode envolver testes migratório do produto reciclado.