casa |  | Informação em Saúde >  | Segurança Pública Saúde | Segurança Alimentar

FDA Food Leis

A Food and Drug Administration (FDA) faz parte do Departamento Federal de Saúde e Serviços Humanos (HHS) . Entre muitas outras funções, o FDA é responsável por manter a oferta de alimentos do país em segurança. A Alimentos, Medicamentos e Cosméticos Act de 1938 deu à FDA muito de sua autoridade. . O ato é codificada sob USC Título 21 , Capítulo 9 Outros importantes leis alimentares do FDA incluem: Embalagem e Rotulagem Fair Act , de 1966; Nutrição Rotulagem e Lei da Educação de 1990; eo Dietary Supplement Health and Education Act de 1994 Embalagem e Rotulagem Fair Act , de 1966

The Packaging Fair e da Lei de Rotulagem exige rótulos para indicar a identificação do produto.; o nome e local de negócios do fabricante, embalador ou distribuidor; ea quantidade líquida de conteúdos. Ambas as unidades métricas e inglesas devem ser incluídas no rótulo, mas este requisito pode mudar em breve para exigir apenas métrica , mas permitindo ambos. Quando esta lei foi aprovada em 1966 , o Congresso estava preocupado principalmente com a fraude; em 2010, as preocupações são mais com as questões de segurança e saúde .
Nutrição Rotulagem e Educação Act de 1990

O Nutrition Labeling e Educação Act de 1990 foi uma mudança significativa no foco das preocupações de fraude para preocupações com a saúde , em termos de rotulagem dos alimentos. A aprovação desta legislação foi um grande passo em frente para a American Heart Association em persuadir os consumidores a prestar atenção ao impacto do consumo de alimentos em seus corações. Este ato faz com que seja mais fácil para os consumidores a escolher alimentos saudáveis ​​de baixa em gordura saturada , colesterol e outros conteúdos insalubres. A lei torna mais fácil para o público a fazer escolhas mais saudáveis ​​em relação aos alimentos que ingerimos .
O Dietary Supplement Health and Education Act de 1994

Sob este lei , os suplementos dietéticos são regulamentados como alimentos em vez de drogas pelo FDA. Como itens de alimentos , eles não precisam de autorização prévia da FDA antes de ser comercializado , como uma droga seria. Qualquer pessoa que pretenda comercializar um "novo suplemento dietético " deve notificar o FDA antes de colocá -lo no mercado e fornecer informações indicando que o suplemento é seguro. Há um período de espera de 75 dias após a apresentação da informação. Isto dá o tempo FDA para analisar as informações e determinar se há alguma razão para acreditar que o item não é seguro. Após o período de espera , se nada for encontrado para indicar o suplemento não é seguro, o FDA irá postar informações em seu site permitindo que o suplemento para ser comercializado . No entanto, isso não significa necessariamente que o suplemento é seguro; consumidores ainda precisam ter cuidado com suplementos alimentares .