empresas de processamento de carne treinar seus funcionários em diversas áreas de procedimentos operacionais de segurança padrão . Estas áreas incluem a identificação de todos os perigos relacionados com a produção de produtos de carne , a gestão de todas as áreas do processo de produção que possam ter implicações potencialmente nocivos e que medidas para se envolver , se todos os pontos críticos de controle atingir níveis perigosos corretiva.
Procedimentos
Capacitação de funcionários para implementar um plano de HACCP em uma planta de carne primeiro envolve o desenvolvimento de um plano de manutenção da segurança alimentar. Este plano inclui áreas de preocupação como a prevenção de contaminação cruzada , a implementação de práticas de higiene adequadas e de supervisão e acompanhamento dos trabalhadores.
Controle Medidas
os funcionários devem aprender as medidas de controlo instituídos pelas plantas de processamento de carne para garantir produtos seguros e de ambientes de trabalho seguros . Estes incluem supervisão , verificação e documentação de eventuais desvios em protocolo do sistema HACCP. O empregado deve aprender a documentar todas as evidências de riscos de segurança alimentar , os planos iniciados para controlá-los e as medidas implementadas para corrigi-los.