casa |  | Informação em Saúde >  | Segurança Pública Saúde | Segurança Alimentar

Prós de identificação do animal Sistema Nacional

O sistema de identificação animal nacional ( NAIS ) é um programa de participação voluntária de um banco de dados unificado que pode monitorar e controlar todos os animais da fazenda registradas nos os EUA Se uma fazenda ou uma organização optar por participar, então deve registrar cada animal e equipá-los com dispositivos de rastreamento . O dispositivo monitora o local em que o animal está localizado , o próprio animal e qualquer movimento associado ao animal. Os animais que se movem através da cadeia de comércio como um grupo pode ser registada como uma única entidade. O Departamento de Agricultura dos EUA (USDA ), bem como todos os participantes terão acesso a informações sistematicamente atualizado. Contenção de Doenças
A estreita vigilância sobre o gado significa uma estreita vigilância sobre doenças.

O grande atrativo do NAIS é a promessa de conter a doença . Com a ajuda do NAIS , o USDA pode responder imediatamente uma epidemia deve ameaçar a surgir. O USDA iria localizar a fonte da ameaça e isolá-lo . Os participantes do programa irá atualizar continuamente as informações referentes aos seus animais, incluindo a compra ou venda de novos animais , ou sintomas potenciais. De acordo com o Guia do Usuário do NAIS , o sistema " fornece informações oportunas e precisas , no caso de um evento de doença , permitindo que os produtores e autoridades sanitárias para coordenar seus esforços e responder o mais rápido , eficiente e eficaz possível. " Os resultados de uma resposta rápida significaria custos mais baixos para os agricultores , devido a um menor número de animais afetados .
Gado Segurança Alimentar
saudável irá melhorar a qualidade dos alimentos. contenção de Doenças

está intimamente ligada com a segurança alimentar. A capacidade de rastrear rapidamente um animal doente pode significar preservar a saúde de centenas de consumidores norte-americanos . Um surto de tuberculose bovina em 2005 incitou uma busca frenética para a origem da doença , que durou 199 dias . Este tipo de pesquisa , utilizando a tecnologia NAIS , levaria apenas 48 horas . USDA , então, usar o NAIS para identificar a fonte de alimento e descendentes do animal doente , tornando a origem do problema de saúde mais fácil de identificar.
Oportunidades mercado externo
implementação

NAIS também resultaria em maiores oportunidades de mercado no exterior. A União Europeia já tem um sistema semelhante no lugar e , por isso, espera que um certo nível de qualidade assegurada das importações no exterior. O NAIS também ajudaria a erradicar a presença de dúvidas causadas por incidentes de contaminação anteriores. A propagação da encefalopatia espongiforme bovina , mais conhecida como doença da vaca louca , teve um efeito profundo sobre os EUA , Reino Unido e os mercados de carne canadenses na década de 1990; os tremores de que foram sentidos por quase duas décadas . Um sistema de rastreamento daria mais conclusiva , up-to- date informações sobre a disseminação e contenção de doenças , inspirando mais confiança nos mercados internacionais .
Simples Record- Keeping

Participar do NAIS também é benéfico do ponto de vista gerencial. O sistema mantém registros. Os pecuaristas , agricultores e empresas podem acessar um banco de dados unificado que irá proporcionar-lhes todas as informações necessárias antes de comprar ou vender animais. O acesso a esta base de dados também significa aproveitando o melhor preço possível. Um potencial comprador teria acesso a todos os registros do animal , incluindo questões médicas ou de desempenho , bem como qualquer informação específica para um determinado local.