casa |  | Informação em Saúde >  | Segurança Pública Saúde | Segurança Alimentar

Testes de laboratório padrão para produtos alimentares

alimentos testes para garantir que é seguro para o consumo humano é um passo necessário para proteger os consumidores . Uma infinidade de itens alimentares são testados em laboratórios , incluindo bens manufaturados e processados ​​, culturas e comida servida em restaurantes. Os testes são realizados por empresas privadas e do governo dos Estados Unidos , como a Food and Drug Administration e os Centros de Controle de Doenças. Há literalmente milhares de testes realizados rotineiramente em alimentos nos Estados Unidos , mas os testes podem ser divididos em quatro categorias; nutrição, alérgenos , radiação e doenças transmitidas por alimentos . Nutrição

A Food and Drug Administration exige que os produtores de alimentos e bebidas para listar a quantidade de calorias , gordura , sódio, carboidratos e outros nutrientes em um produto alimentar na embalagem . Nem todos os alimentos são obrigados a listar tais informações. Alimentos preparados , tais como pão, cereais, lanches , vegetais enlatados e congelados , bebidas e jantares em caixa devem ser rotulados , mas produto cru e peixe é rotulado de forma voluntária. Para determinar a quantidade de cada nutriente necessário , testes são realizados em laboratórios independentes de alimentos que os testes de cada item alimentar individualmente.

Alergias

Muitas pessoas têm alergias alimentares para vários ingredientes , assim que o alimento é muitas vezes testados para garantir que ele não contém alérgenos específicos . Alergias alimentares comuns resultam de amendoim ingerindo , mariscos, ovos e produtos sem glúten , como pão e macarrão. Outro alérgeno bastante comum encontrada em alimentos é a penicilina , que é um molde usado durante o processo de fabricação de vários queijos , incluindo queijo bleu. Teste alérgeno é voluntária e não imposta pelo FDA . Teste alérgeno alimentar é feita por laboratórios independentes, como EMSL Testing Food and ABC Research.
Radiação

A FDA é responsável por monitorar os níveis de radiação em alimentos vendido e servido nos Estados Unidos . Deve notar-se que há uma radiação que é benéfica e prejudicial para produtos alimentares . Baixos níveis de radiação destruir potenciais bactérias nocivas , enquanto altos níveis de radiação criar um sério risco à saúde. Em 2011, na costa do Japão foi atingida por um tsunami que danificou severamente alguns reatores nucleares. Alimentos do Japão é freqüentemente importado para os EUA e é de responsabilidade do FDA para garantir a comida que entra no país é seguro para consumo . No caso da emergência nuclear no Japão , a FDA realiza exames de campo e de testes de laboratório de todos os aspectos do processo de fabricação de alimentos , incluindo a água , de sementes e solo utilizado para o cultivo. Produzir , carne e alimentos processados ​​também são testados para a radiação .
Transmitidas por alimentos a doença ea doença

doenças transmitidas por alimentos são obtidos através do consumo de alimentos contaminados com agentes patogênicos causadores de doenças , produtos químicos e outras substâncias nocivas. De acordo com os Centros para Controle e Prevenção de Doenças , existem mais de 250 tipos diferentes de doenças transmitidas por alimentos . Os dois mais comuns são Salmonella e Campylobacter , o que resulta depois de consumir carne de aves crua ou mal cozida. O teste para doenças veiculadas por alimentos é um processo voluntário e é muitas vezes tratada pela FDA , mas pode também ser utilizado por laboratórios independentes . Nos Estados Unidos , os fabricantes de alimentos e restaurantes não são obrigados a monitorar doenças transmitidas por alimentos contidos em seus produtos alimentares. Muitas vezes , não é até que alguém tenha consumido o produto alimentar e ficado doente que o teste é realizado .