casa |  | Informação em Saúde >  | Segurança Pública Saúde | Segurança Alimentar

Os sintomas da inseguro Água e Microorganismos

microrganismos , como bactérias , na água em risco a saúde pessoal e pública . De acordo com a Oregon State University, a bactéria que causa a febre tifóide foi frequentemente encontrada em água potável nos Estados Unidos da década de 1920 à década de 1960 . Mesmo com as melhores instalações públicas , os fatores ambientais, como a erosão química agrícola pode afetar o abastecimento de água. Água não potável pode ser preenchido com os micróbios que adoecem nadadores . Infecção parasitária

micróbios como parasitas podem existir no abastecimento de água . Giardia lamblia é um organismo protozoário que vive na água e entra potável ou água da rede pública através da contaminação acidental de esgoto. De acordo com a Universidade do Estado de Oregon, um parasita como Giardia lamblia tocas para o intestino para criar cistos duras. Estes parasitas não são geralmente isolados a partir de fontes , infelizmente . Os surtos podem ocorrer facilmente com infecção parasitária; McDaniel Colégio observa que , em 1998 , a cidade de Austin, Texas testemunhou um surto parasitária de Cryptosporidium . Todas as infecções parasitárias podem causar cólicas , diarréia e náuseas geral.
Sensoriais Sinais

Embora nem todos água contaminada terá os mesmos sinais visuais de possíveis microorganismos , o Laboratório Higiênico na Universidade de Iowa argumenta que os sinais sensoriais que a água é ruim são, eles próprios , provavelmente ruim. Por exemplo , se existir qualquer odor ou sabor para fora da água , este poderá indicar a presença de organismos , como bactérias . A bactéria também pode causar um desvio químico da água, tornando a aparência da água ou cheiro sujo . A classe de bactérias mais comum que causa isso é bactérias coliformes , que é geralmente seguro . No entanto, qualquer sinal de desconforto gastrointestinal é um sinal de que a água está contaminada .
Condições gastrointestinal grave

Quase todos os microorganismos encontrados na água causam algum tipo de desconforto gastrointestinal. No entanto, para algumas estirpes de bactérias , as doenças causadas podem ser muito graves . A cepa mortal da bactéria E. coli tem sido historicamente encontrada no abastecimento de água em todo o estados desatados . E. coli não só pode influenciar o sistema gastrointestinal , mas também pode se espalhar para o sistema nervoso , provocando mais danos ou morte num doente . A bactéria H. pylori tem sido associada causalmente a um aumento dos riscos para úlceras e as chances de câncer gástrico em doentes.

Outras doenças

inseguras água potável compromete aqueles com fraco sistemas imunes . Crianças , idosos e pessoas com doenças crônicas são suscetíveis a microorganismos perigosos de água potável a mais do que adultos saudáveis. A Universidade de Nebraska Instituto de Agricultura e Recursos Naturais argumenta que aqueles com sistemas imunológicos enfraquecidos já podem experimentar os sintomas mais severos de formas de vida bacterianas ou parasitárias em água. Por exemplo, giardíase , diarréia causada pela bactéria Giardia lamblia , é facilmente superado pelo sistema imunológico de uma pessoa ao longo de alguns dias. No entanto, os doentes, as crianças e os mais velhos podem não ser capaz de curar sua giardíase , que pode resultar em desidratação e podem necessitar de hospitalização . Se uma pessoa tem uma condição anterior, água contaminada pode exacerbar essa condição ou doença.