Realize uma análise química para determinar os níveis de ferro na água. Os resultados irão determinar qual o método de remoção é apropriado. Os baixos níveis de pH podem indicar ferro corrosão do tubo , o que pode ser corrigido através da substituição de tubos danificados . Obter uma amostra de água fresca , deixando a água correr por cinco a 10 minutos.
2
Instale um purificador de água para os baixos níveis de ferro. Partículas de ferro são removidos por um processo que combina de sódio com uma média de resina que se liga ao ferro . O processo proporciona um peso suficiente para o ferro para a remoção de água , juntamente com o lixo . Lavagem de volta freqüente e regeneração pode ser necessária para remover suficientemente o ferro a partir do fornecimento de água.
3
Arejar uma fonte de água que está contaminada pelo excesso de ferro. Forças de arejamento de oxigénio para se misturar com a água , que oxida o ferro para a remoção eficiente . Este método elimina a necessidade de tratamento químico.
4
Combine um sistema de filtragem de água com tratamentos químicos para os níveis de ferro que excederem 10 ppm. Lixívia de cloro e peróxido de hidrogénio são adicionados à água , durante 20 minutos ou mais para oxidar o ferro , o qual é, então, filtrada através do sistema . O sulfato de alumínio pode ser utilizado para filtrar partículas de ferro menores . Ativado filtragem de carbono irá remover o excesso de cloro deixado para trás após o tratamento.