A primeira questão fundamental com a agricultura de fábrica é a consideração ética. Os animais são criados em espaços confinados , e , como tal, tendem a estar em uma quantidade constante de dor devido à fricção contra a sua tenda e desenvolver feridas , de pé em suas próprias fezes , e ganhando doença de morrer animais perto deles.
animal e impacto sobre a Saúde Humana
a segunda questão fundamental com a agricultura fábrica, ainda maior do que a ética , é o impacto na saúde . Há preocupações de que a agricultura industrial é ruim para as pessoas , para os animais e maus ruim para o meio ambiente. Devido aos mesmos problemas de saúde mencionados no segmento ética , os animais ficam doentes . Esta doença propaga-se para a carne e pode causar problemas em seres humanos. Doença da vaca louca e MRSA em suínos são bons exemplos disso. Além disso, os antibióticos usados em animais em massa pode ser criação de estirpes de antibióticos de doenças que não só poderia acabar com grande parte das populações de animais, mas se espalhou para seres humanos.
Impacto Ambiental
Há um impacto discernível da agricultura sobre o meio ambiente perto de fazendas industriais da fábrica, de acordo com o autor David Kirby . Muitos resíduos animais são tóxicos e podem envenenar o ambiente em quantidades concentradas. A agricultura industrial de porcos e aves levam a grandes quantidades de gases de efeito estufa , e espalhar o estrume , mais tarde, para mantê-lo de construir pode levar à intoxicação por nitrogênio na terra .
Por Agricultura de fábrica o
Apesar de todas as desvantagens , pecuária industrial é predominante hoje. Há uma série de razões para isso : Faz carne e produtos animais mais barato de produzir , ele fornece consistência e controle sobre a saída , e é altamente eficiente . Além disso, a energia necessária para produzir uma certa quantidade de comida é muito maior com criação ao ar livre do que com a agricultura industrial , o que aumentaria o impacto ambiental a partir de fatores de energia, como energia e água, mas diminuir os fatores de toxicidade.