casa |  | Informação em Saúde >  | Segurança Pública Saúde | primeiros Socorros

Como tratar cortes e arranhões do seu filho

Tratar boo- vaias de uma criança é uma experiência de ligação . Toda vez que pode aliviar a dor de nosso filho , nos sentimos bem como pais. Use esse tempo de primeiros socorros juntos para mostrar ao seu filho que você a ama, e que você vai cuidar com sucesso sua ferida de volta à saúde . E lembre-se , beijos realmente ajudar o processo de cicatrização. E um picolé depois não quer magoar. Coisas que você precisa
Solução Betadine
Adhesive Bandagens
antibacterianos Pomadas
Sabonetes antibacterianos
antibióticos Cremes
Bandagens
Fun Adhesive Bandagens
estéreis Curativos
tétano Tiros
Show Mais instruções
1

dar amor e conforto. Quando seu filho chega em choro com filetes de sangue escorrendo de seu joelho , não exagerar. Tenha calma , e tranquilizar o seu filho que você está ali para " enfermeira " sua ferida de volta para uma óptima saúde.
2

Ter o seu filho sentar-se. Uma criança wiggly é difícil de tratar .
3

Converse com a criança como se preparar para tratar sua lesão . Explique o que você está fazendo.
4

Lave a ferida com um ambiente aconchegante, macio toalha, sabão. Lave também a área circundante da ferida; isso irá manter os germes que estão fora da ferida, na pele circundante , se espalhe dentro da ferida .
5

Examine a ferida , uma vez que ele está limpo. Se o corte for profundo ou o sangramento é excessivo, verifique com o seu pediatra sobre a necessidade de pontos .
6

Verifique se há detritos que possam ter apresentado na ferida. Cascalho é comum quando uma criança cai na calçada e raspa os joelhos. Remova todos os pedaços de detritos que você pode ver.
7

Limpe a ferida com betadine , uma vez que tenha parado de sangrar . Utilize um cotonete betadine , almofada betadine , ou umedecer uma gaze curativo com betadine .
8

Aplique uma pequena bagatela de pomada antibiótica .
9

Cubra com um Band-Aid , na maioria dos casos . Feridas maiores vai precisar de um bloco de 4 por 4 de vestir e fita de vestir. Considere o uso de curativos antiaderentes.