Examine a vítima rapidamente para determinar se CPR é necessário. Coloque o ouvido um pouco acima de sua boca para ouvir, ou sentir , qualquer fluxo de ar. Tomar o pulso , colocando dois dedos sobre a artéria carótida no seu pescoço ou no interior do seu pulso . Determine se alguma coisa está fisicamente bloqueando sua respiração .
2
Ligue para o 911 imediatamente , se você pode fazê-lo sem deixar o paciente por qualquer período de tempo. Os operadores de emergência irá ajudá-lo em seus esforços. Uma pessoa pode começar a ambas as partes do CPR , enquanto o outro faz a chamada .
3
Comece esforços de reanimação , se não houver evidência de um batimento cardíaco ou respiração. Se vai ou não falar com um atendente do 911 , começar a tentar ressuscitar a vítima. O cérebro humano não pode sobreviver sem oxigênio por mais do que alguns minutos antes de ocorrerem danos . CPR forçará sangue e oxigênio para o cérebro da vítima até que chegue ajuda .
4
Incline a cabeça da vítima para trás , chegando em seu pescoço e puxando para cima. Pessoa 1 irá executar a estação de respiração e vai beliscar as narinas da vítima fechado , mantendo a cabeça inclinada para trás para abrir as vias aéreas.
5
Pressione o peito , colocando as mãos, uma palma da mão sobre o outro lado, mantendo os braços esticados e bombeamento com um movimento rápido , a uma profundidade entre 1 e 2 polegadas para um adulto. Pessoa 2 irá concentrar-se na entrega de 30 compressões para 2 ventilações , verificando pulso a cada 2 minutos.
6
Repita este procedimento até que a vítima começa a respirar ou a ajuda chegue. Para trocar de posições se um ressuscitador torna-se cansado, a pessoa que dá as compressões torácicas vai terminar suas bombas , em seguida, passar imediatamente para a boca e realizar duas respirações profundas. Como ele faz isso, a outra pessoa vai fazer backup e movimento atrás dele para tomar sua posição sobre as compressões torácicas .