Tome a temperatura do seu paciente . Você pode ter uma temperatura por via oral ( boca) , rectal ( reto) ou auxiliar ( axila ) . Você pode usar o mesmo tipo de termômetro para temperaturas orais ou auxiliares , mas deve usar um termômetro retal para medir a temperatura retal. Auxiliares temperaturas são cerca de 1 grau inferior oral, enquanto que as temperaturas retais são um grau maior do que a temperatura oral .
2
Encontre o pulso de seu paciente. Tome o pulso no pulso ou no pescoço. Use o seu dedo indicador e médio para encontrar o pulso . Conte o número de batidas durante 60 segundos. Registre os pulsos em números pares. Se você receber um número ímpar , vá para o próximo número par. Observe quaisquer anormalidades ou se o pulso não é constante.
3
Contagem respirações do seu paciente como você tomar o seu pulso . Use os mesmos 60 segundo que você usou quando você tomou o pulso do seu paciente. Tente não deixar que o seu paciente sabe que está contando suas respirações já que as pessoas tendem a mudar seu padrão de respiração quando observado.
4
Obter a pressão arterial do seu paciente por meio de um manguito de pressão arterial . Você pode tirar a pressão arterial no braço ou na coxa . Envolva o manguito ao redor do braço e se certificar de que não vai escorregar . Encontre o pulso de seu paciente com um estetoscópio. Você vai querer o pulso do lado de dentro do cotovelo abaixo do manguito de pressão arterial . Inflar o manguito e ouvir o pulso . Pare de inflar o manguito quando você parar de ouvir o pulso do paciente . Lentamente desinflar o manguito e anotar o número quando ouvir o pulso do paciente novamente. Esta é a leitura sistólica . Continue a desinflar o manguito até que o som das mudanças de pulso para um som abafado . Observe a leitura no medidor para a leitura diastólica.